DIA DAS MÃES DEVE AUMENTAR EM 30% AS VENDAS NO MIDWAY MALL EM NATAL

Considerada a segunda melhor data do varejo, depois do Natal, o Dia das Mães promete aquecer ainda mais as vendas no Shopping Midway Mall. A expectativa é que haja um aumento em torno de 30% nas vendas, em comparação com a mesma data no ano passado.



Este percentual, bem acima da média nacional, que é de 15%, leva em consideração dois fatores diferenciados do mercado local: a expansão do 3º Piso, que este ano conta com mais opções de lojas, e a Promoção dos 5 anos.



O presidente da Associação de Lojistas do Shopping, Edmilson Teixeira, constata que a data já vem influenciando o movimento no Midway desde a última semana. “Registramos entre a sexta e o domingo, que antecederam o feriado, um aquecimento nas vendas que demonstra uma antecipação nas compras, o que já sinaliza que o consumidor está animado e se preparando para o Dia das Mães”.



Tendo como itens tradicionalmente mais procurados os de vestuário, perfumaria, informática e eletrônicos, Edmilson Teixeira diz ainda que outro fator que vem estimulando as compras neste início de maio é a promoção de aniversário do Midway Mall - que sorteará dois Fiat 500 e três Sienas para os consumidores. “A campanha ‘5 anos 5 carros’ também está influenciando positivamente o consumidor, pois além de concentrar em um só lugar grandes varejistas nacionais de vários segmentos, o Shopping vai ainda brindar seus clientes com os cinco carros da promoção”.

Comentários