BRASIL VENDO MELHOR-GANHADORES JÁ ESTÃO VIAJANDO

Desde o ano passado, os 122 ganhadores do Brasil Vendo Melhor estão sendo informados sobre o destino escolhido para ele e seu acompanhante, como premiação pela performance de vendas registradas durante a campanha, e desde dezembro, as viagens já estão acontecendo.



A TAM Linhas Aéreas, apoiadora da campanha, está oferecendo as passagens e os contemplados têm direito a hospedagem de 4 dias e 3 noites, desfrutando de paisagens exuberantes e uma programação toda especial.



Em parceria com a ABAV estão os resorts e hotéis: Ilha da Alegria, Pestana Natal Beach, Bourbon Atibaia, Bourbon Cataratas Convention Resorts , Jatiúca Hotéis e Resorts, Cana Brava Resorts, Hotel OK, Costa do Sauípe, Arraial D´Ajuda, Hotel Novo Frarde, Ritz Lagoa da Anta, Serhs Resorts Natal, Costão do Santinho Resorts, Salinas do Maragogi Resorts, Casa Grande Hotel Resorts, Oceani Resort, Summerville Resorts, Vila Galé Eco Resort Angra, Vila Galé Mares, Vila Galé Eco Resort Cabo, Club Med Itaparica, Vila Galé Eco Resort Angra, Pestana Natal Beach e Hotel Frontenac.





A agente de viagens Daniela Fernandes Sell, de Londrina-PR, foi uma das premiadas e teve a oportunidade de conhecer o Cana Brava Resort, em Ilhéus - BA, através de uma parceria com a Resorts Brasil.



“O hotel é lindo, romântico e animado. Ele se adapta a todos os perfis de passageiros. Para as crianças eles têm muitas atividades com os monitores. Para os festeiros, festas à noite quase todos os dias, cursos de dança durante o dia, monitores para caminhadas, tudo muito organizado”, contou a agente de viagens.



Para o Cana Brava Resorts a oportunidade de receber a ganhadora também foi de extrema importância.



“É através das agências que conseguimos levar o nosso produto para as "prateleiras" de todas as cidades do Brasil, sem eles tudo seria mais difícil.Por isso respeitamos e admiramos todo trabalho executado por um agente de viagens e acreditamos que devemos sempre incentivar e apoiar qualquer campanha que seja destinada a eles”, diz Maite Teixeira, encarregada de eventos e reservas do resort.

Comentários