A BADALAÇÃO MORA AO LADO

Famosa por seus roteiros durante o dia, em parques, trilhas e até museus, Curitiba é a capital da qualidade de vida e das atividades culturais. Mas basta anoitecer para a calmaria dar lugar à vibração do Batel, bairro que fica a cinco minutos do centro da capital paranaense. Além de uma noite intensa, o local nobre é atrativo para compras com quatro shoppings centers nos arredores.



A melhor opção de hospedagem no coração do Batel é o Quality Hotel Curitiba, localizado a dois minutos de carro da badalação e, ao mesmo tempo, em uma rua sem saída, residencial e tranquila, perfeita para o descanso no dia seguinte.



Para explorar a região, a dica é começar pela avenida Dom Bispo José, situada a apenas duas quadras do empreendimento. Neste endereço, o mais indicado é aproveitar a programação do Yankee American Bar, casa noturna disputada por trazer artistas e alternar, ao longo da semana, o sertanejo, o pop rock e eletrônico. Os românticos podem embalar a noite no Momentai, de música sertaneja, que fica a quatro quilômetros da unidade.



Quem tem samba no pé, pode começar a noite em uma happy hour do Matriz & Filial, boteco nos arredores do Quality Hotel Curitiba que tem cardápio variado de petiscos e shows de chorinho, samba e bossa nova. Na noite, os roqueiros também têm vez no Cross Roads, um pub com programação de bandas classic rock e de repertório próprio, situado a quatro minutos de carro da unidade.



De padrão internacional, os apartamentos do Quality Hotel Curitiba oferecem uma maravilhosa vista panorâmica da cidade. No empreendimento, o hóspede tem ao seu dispor serviços de room service 24h, business center, academia de ginástica, sauna, piscina, restaurante e bar com área ao ar livre. A tarifa promocional de final de semana é de R$ 183 (valida até 30 de junho, mais taxa de 15%) em apartamento duplo, com café da manhã, estacionamento e internet banda larga.

Comentários