AZUL SOLICITA AUTORIZAÇÃO PARA OPERAR A PARTIR DO TERMINAL 2 DO AEROPORTO INTERNACIONAL DE BRASILIA

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras vai começar a operar a rota Campinas – Brasília com força total. A companhia aérea solicitou autorização para operar três frequências diárias entre as duas cidades. Serão voos sem escalas, com uma hora e dez minutos de duração. A expectativa é obter a autorização da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) ainda esta semana; com a aprovação da agência a Azul já inicia a venda de passagens, sendo que os voos serão oferecidos a partir de 1º de Agosto.

“Com a entrada de Brasília na malha aérea da Azul, o Distrito Federal vai passar a contar com nosso serviço diferenciado e vai voar nos jatos Embraer, que, além de 100% brasileiros, são os mais confortáveis da categoria. Os assentos são em couro ecológico, dispostos dois a dois, não há poltrona do meio e há mais espaço para suas pernas.
Enfim, toda a qualidade que já é marca registrada da Azul”, disse Pedro Janot, presidente executivo da empresa.

Outra comodidade para os clientes desta rota, é que a operação da Azul vai ser feita exclusivamente a partir do Terminal 2 do Aeroporto de Brasília, um terminal com maior capacidade de operação, o que significa mais conforto para os clientes.

“Os clientes só têm a ganhar com a Azul na rota Campinas – Brasília, especialmente em pontualidade. Fomos a empresa aérea mais pontual em 2009 e já somos a mais pontual no acumulado de 2010”, complementou o presidente executivo Pedro Janot.

Saiba mais sobre a Azul

A Azul começou a voar no dia 15 de dezembro de 2008, inicialmente ligando Campinas a Porto Alegre e Campinas a Salvador, em frequências diárias, sem escalas. Hoje a nova companhia aérea conecta 20 destinos: Campinas, Porto Alegre, Curitiba, Maringá, Navegantes, Florianópolis, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campo Grande, Vitória, Salvador, Recife, Maceió, Fortaleza, Natal, Manaus, Goiânia, Porto Seguro, São Paulo e Cuiabá. Com as linhas de ônibus, são 24 as cidades conectadas pela Azul. A companhia é a única cuja frota é composa exclusivamente por jatos 100% brasileiros, os modernos E-Jets fabricados pela Embraer. Atualmente a Azul conta com uma frota composta por 15 aeronaves Embraer 190 e Embraer 195. Outras seis aeronaves Embraer 195 serão entregues este ano.
Mais notícias em www.egom.com.br

Comentários