AVIS TEM PROMOÇÃO PARA CORPUS CHRISTI EM MIAMI

Que tal aproveitar o feriado prolongado de Corpus Christi e conhecer de carro as praias, as principais baladas ao som da salsa e toda peculiaridade de Miami?



A dica é aproveitar as diárias de aluguel de veículos da Avis Rent a Car a partir de US$ 157,92 por dia (mais taxas) para modelo popular, com quilometragem livre, GPS e proteção contra terceiros. O usuário ainda tem a opção de parcelar o valor em até dez vezes no cartão.



Terceiro lugar mais visitado dos Estados Unidos, o destino reúne entretenimento para todas as idades na Ocean Drive, uma das avenidas mais famosas da cidade, internacionalmente conhecida pela beleza de suas praias e pelas opções de bares e cafés à beira-mar. O bairro Art Decó é outra atração, com mais de 800 edifícios construídos no estilo arquitetônico originário de Paris, que conquistou o mundo nas décadas de 20 e 30.



Sobre a Avis



Presente em mais de 175 países, a Avis Rent a Car está no Brasil há 34 anos, onde possui uma rede de 130 unidades franqueadas, distribuídas estrategicamente pelas principais cidades e aeroportos. Atualmente opera no País com uma frota superior a 22 mil veículos. O cliente pode optar por utilizar modernos equipamentos de navegação por GPS, que orientam com precisão deslocamentos em até 1.000 municípios.



Informações e reservas pelo

(11) 2155-2847 ou pelo 0800 725 2847

Comentários