AVIS RENT A CAR TEM PROMOÇÃO PARA A COPA DO MUNDO

A África do Sul é logo ali com a promoção especial da Avis Rent a Car para a Copa do Mundo. Para torcer pelo hexa do Brasil e curtir as emoções do futebol, ou mesmo para apreciar as belezas naturais do país com mais independência, a locação de um carro custa a partir de US$ 258,95 (cerca de R$ 458) pelo período de uma semana. O valor pode ser pago em até dez vezes sem juros.



A tarifa refere-se a veículos de categoria econômica (WV City Golf ou similar), com ar-condicionado, para os meses de junho e julho. As tarifas incluem taxa de aeroporto, isenção parcial de responsabilidade por danos ao veículo, colisão e furto ou roubo, além de seguros de responsabilidade a terceiros, acidente pessoal e proteção de efeitos pessoais. A carteira de habilitação precisa ser apresentada no momento da locação e deve ser válida e emitida no país de origem.



Sobre a Avis



A Avis Rent a Car conta com mais de 5 mil lojas, estrategicamente localizadas nas principais cidades dos 175 países em que opera. Está no Brasil há 34 anos, onde possui uma rede de 123 unidades franqueadas, distribuídas estrategicamente pelas principais cidades e aeroportos. Opera no país com uma frota superior a 22 mil veículos de múltiplas marcas e modelos, que atendem as mais variadas necessidades. Os clientes têm à disposição as tarifas mais competitivas do mercado, além de parcerias com companhias aéreas, redes hoteleiras, operadoras de cartões de crédito, entre outros, que proporcionam descontos e ótimas condições de pagamentos.

Comentários