ATMOSFERA ROMÂNTICA TOMA CONTA DOS HOTÉIS DA REDE BLUE TREE

Campanha em parceria com a Sina Cosméticos vai impulsionar romantismo da Blue Tree no Dia dos Namorados.


A rede Blue Tree lança no próximo dia 27.05 (5ª feira), a campanha “O amor está no ar, declare o seu!”, já antecipando o clima romântico para o mês dos Namorados. A promoção marca o início de uma forte parceira entre a empresa da executiva Chieko Aoki e a Sina Cosméticos, da empresária Amália Sina.

Com esta união, os cremes hidratantes e sabonetes líquidos da Sina Cosméticos, confeccionados com ativos da biodiversidade da Amazônia, como Andiroba, Pitanga, e outros tão aromáticos e envolventes quanto, Chá Verde e Figo, serão disponibilizados nos apartamentos dos 22 hotéis da Blue Tree Hotels no Brasil para os casais que optarem pelo pacote romântico que cada unidade oferecer.

Viagem e parcerias – A campanha do Dia dos Namorados vai presentear a declaração de amor mais romântica e criativa, segundo júri composto por 5 pessoas da Blue Tree e da Sina Cosméticos. Por meio do hot site criado especialmente para a campanha, o participante que fizer a declaração mais envolvente para a sua alma gêmea ganhará um fim de semana com café da manhã em uma das 22 unidades brasileiras da Blue Tree, com a passagem aérea inclusa! O regulamento completo da campanha pode ser acessado no site (www.bluetree.com.br/oamorestanoar), onde o nome do felizardo será divulgado no dia 22 de junho.

“Estamos sempre pensando em inovar nos produtos oferecidos aos clientes, que são cada vez mais rigorosos. Buscamos estratégias que verdadeiramente encantem o nosso público”, diz a presidente-executiva e fundadora da Blue Tree Hotels, Chieko Aoki. O fato de a data cair num sábado deve aquecer bastante as vendas.

A empresária Amália Sina afirma que “o objetivo da parceria é aliar a qualidade dos serviços da Blue Tree Hotels às sensações proporcionadas pelos produtos da Sina Cosméticos, garantindo aos hóspedes momentos inesquecíveis durante sua estada”.

Chieko Aoki e Amália Sina possuem fortes semelhanças na maneira de operar os seus negócios. Ambas buscam oferecer experiência fascinante aos clientes, com compromisso e dedicação. O fato de serem duas mulheres de fibra enriquece ainda mais a parceria, sem deixar de lado a sensibilidade e cuidado feminino com cada detalhe.

Sobre a Blue Tree Hotels
A Blue Tree Hotels possui 25 unidades hoteleiras distribuídas na América Latina, nos seguintes países: Brasil (22); Chile (2); e Argentina (1). No total, são 4 mil apartamentos de luxo que oferecem conforto e bem estar aos hóspedes. A rede é reconhecida pela excelência em gestão e administração hoteleira, por seus produtos e serviços que fidelizam e encantam clientes do mundo todo. No Brasil, está presente nas cidades de São Paulo-SP, Santo André-SP, São José dos Campos, Lins-SP, Fortaleza-CE, Recife-PE, Goiânia-GO, Macaé-RJ, Curitiba-PR, Londrina-PR, Florianópolis-SC, Joinville-SC, Brusque-SC, Caxias do Sul-RS e Porto Alegre-RS. Na Argentina, em Buenos Aires. E no Chile, em Santiago e Puerto Natales, cidade localizada na região da Patagônia.
www.bluetree.com.br

Sobre Amalia Sina
Amalia Sina é reconhecida como uma das mais bem sucedidas executivas brasileiras de sua geração. Foi presidente da Philip Morris do Brasil, da Walita do Brasil e sênior vice-presidente da Philips para a América Latina. Com MBA em Marketing pela FEA/USP e Pós-graduada em Gestão de Marketing pelo Triton College, Chicago. É membro do Conselho Superior de Economia da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) e membro da Associação Brasileira de Marketing. Amalia Sina tem sete livros publicados. Entre eles: “Mulher e Trabalho”, e “Marketing Global – Soluções Estratégicas para o Mercado Brasileiro”. Este último, lançado em novembro de 2007, recebeu o Troféu Cultura Econômica. Desde 2006 decidiu se lançar como empresária, com a entrada da Sina Cosméticos no bilionário segmento da beleza.
www.amazonutry.com.br

Comentários