Associados à ABAV/RJ têm transporte exclusivo para 5º Salão de Turismo

A Associação Brasileira de Agências de Viagens do Rio de Janeiro (ABAV/RJ) vai oferecer transporte rodoviário exclusivo aos associados interessados em participar do 5º Salão de Turismo Roteiros do Brasil. O evento, que será realizado entre os dias 26 e 30 de maio no Anhembi, em São Paulo, apresentará as grandes novidades e tendências do turismo no país.



A data do embarque está prevista para o próximo dia 26, às 23h, em frente ao novo setor de embarque do Aeroporto Santos Dumont. A visitação ao evento será realizada no dia 27 e o retorno ao Rio está marcado para as 22h do mesmo dia.



As credenciais para entrada no evento serão concedidas pela ABAV/RJ em parceria com o Ministério do Turismo. O número de vagas é limitado e, a princípio, somente um representante por agência poderá participar.



Quem tiver interesse deve enviar email para abavrio@abavrio.com.br, até o próximo dia 21, com nome completo, número de Identidade e órgão expedidor, agência, cargo, telefone de contato e telefone celular. Também será necessário efetuar o pagamento no valor de R$ 18,00, na sede da entidade, após confirmação da disponibilidade de vaga.

Comentários