ARRAIAL INTEGRA ATRAÇÕES DO RECANTO DAS ÁGUAS RESORT E SPA NO FERIADO DE CORPUS CHRISTI

Balneário Camboriú - O Recanto das Águas Resort e Spa anuncia atração especial para o feriado de Corpus Christi. Trata-se do Arraial no Recanto, uma festa junina que será realizada no sábado (5/6) a partir das 21h na “Tenda Brasileira”. No local, muitas opções de lazer serão oferecidas aos hóspedes, entre elas, pescaria, casamento caipira, quadrilha, jogo de argolas e outras brincadeiras. As comidas típicas também não poderiam faltar. A festa será regada de muito pinhão, quentão, pipoca, além de mesa de doces juninos. Tudo isso, ao som da banda “Forró no Pé”.



Todas essas opções estão incluídas no pacote especial do feriado que integra 4 diárias de hospedagem, café da manhã e jantar, além de todas as alternativas de esporte, lazer, recreação e descanso disponíveis pelo resort. O pacote custa a partir de 6 vezes de R$ 325 sem juros no cartão.



O tradicional “Arraial do Recanto” continuará a ser oferecido aos hóspedes todos os sábados no mês de junho e julho.



O Recanto das Águas fica na Estrada da Rainha, 800 – Praia dos Amores (Balneário Camboriú, SC). Reservas ou informações adicionais podem ser obtidas pelo tel.: (47) 3261-0300 ou através do site: www.resortrecantodasaguas.com.br.

Comentários