AOS QUE ADMIRAM E APOSTAM NO AMAZONAS, AI VAI UM RECADO DO CLOVIS CASEMIRO


BOM DIA AMIGOS E AMIGAS do Turismo,

- e todos aqueles que apostam no AMAZONAS como destino de EVENTOS!



Estou a pouco tempo no time que quer levar até o Amazonas o melhor do Turismo – e o nicho de EVENTOS CORPORATIVOS, FEIRAS, CONGRESSOS e GRANDES EVENTOS SOCIAIS e FESTAS – é um dos que mais atraem várias cidades do mundo para sua captação e forte participação.



Assim quero dividir com vocês esta proposta feita pela UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI (WWW.anhembi.br ) da Turma de Eventos, que realizou no dia 13/05/2010 na sua unidade da Vila Olímpia – a feira intitulada “1º Salão de Serviços da Amazônia”. A feira faz parte dos pontos da turma e estas notas são fundamentais para o fechamento do curso.



A proposta da professora Isaira de Oliveira ( isairagoliveira@uol.com.br ) foi de levantar as diferentes possibilidades da Amazônia (Pará e Amazonas) e do que há em termos de ofertas para eventos de forma geral. Estava presente o Amazônia Golf Resort By Nobile, Ariaú Towers, Tropical Manaus e mais outros stands de empresas “criadas exclusivamente para este evento”. Com a finalidade de demonstrar que é possível realizar eventos na região contando com hotéis e centro de convenções para diferentes necessidades.



Vários alunos tiveram acesso ao evento que oferecia em seus stands material informativo, vídeos, brindes, degustação de doces, bebidas e tudo que a região Amazônica tem de melhor!

Comentários