ABAV-RN VEICULA CAMPANHA INSTITUCIONAL DE VALORIZAÇÃO DO AGENTE DE VIAGEM A PARTIR DO DIA 11 DE MAIO


Após o retorno da convenção anual e internacional da ABAV que se realizou em Portugal, a ABAV- RN sob o comando da empresária Ana Carolina Costa já começa a mostrar ações. Dentro do programa de viagens ABAV, leva agentes a PUNTA DEL ESTE de 10 a 14 de junho ( Gol e International tours), promove divulgação de mídia institucional para valorização do agente de viagem, entre outras açoes. Carol foi destaque na reunião da convenção em Portugal, devido a experiência no ramo e luta em prol do agente de viagem, tendo recebido muitos elogios pelo seu trabalho desenvolvido na ABAV-RN.


SOBRE A CAMPANHA DE MÍDIA INSTITUCIONAL DA ABAV-RN

A partir da próxima terça-feira, dia 11, a ABAV/RN estará veiculando na InterTV Cabugi uma mídia institucional, a cargo da Mais Comunicação, voltada para a valorização do papel que as agências de viagem desempenham junto a sociedade. O objetivo da mídia, sintetizada em um spot de 30”, é mostrar para a opinião pública que a compra de pacotes turísticos e passagens aéreas pela INTERNET não oferece ao consumidor assistência especializada durante as viagens.

O vídeo tape, sob o formato de testemunhal / caracteres, será veiculado nos seguintes dias e horários:



Dia 11 de Maio (TERÇA-FEIRA)

BOM DIA RN ( 06H25)

RN TV 2ª EDIÇÃO (18H50)



Dia 12 de Maio (QUARTA-FEIRA)

RN TV 1ª EDIÇÃO (12H00)



Dia 13 de Maio (QUINTA-FEIRA)

JORNAL NACIONAL (20H15)



Dia 14 de Maio (SEXTA-FEIRA)

GLOBO REPÓRTER (20H15)



Dia 15 de Maio (SÁBADO)

RN TV 1ª EDIÇÃO (12H00)



Dia 16 de Maio (DOMINGO)

ESPORTE ESPETACULAR (08H55)



Dia 17 de Maio (SEGUNDA-FEIRA)

RN TV 2ª EDIÇÃO (18H50)



Dia 18 de Maio (TERÇA-FEIRA)

GLOBO ESPORTE (12H45)



Também estará sendo veiculada, a partir da próxima sexta-feira, dia 07 de Maio, uma mídia em emissoras de rádio FM (94 e 104), que se prolongará até meados de junho.

Comentários