ABAV-RJ OFERECE PALESTRA SOBRE CENTRAIS DE NEGÓCIOS

A Associação Brasileira de Agências de Viagens do Rio de Janeiro (ABAV/RJ) promoverá, no próximo dia 13, às 15h:30, no auditório da entidade, a palestra Centrais de Negócios no Setor de Agenciamento de Viagens. O objetivo é garantir às agências de viagens melhores condições de competitividade e ajudá-las na superação dos atuais desafios através da formação de centrais de negócios.



Destinada a proprietários e diretores de agências de viagens, a palestra é contemplada pelo Proagência II, uma parceria da Abav e Sebrae Nacional, e será ministrada pelo gestor estadual de associativismo do SEBRAE, Ricardo Amaral, e pelo consultor da instituição, José Antônio Pereira. Na ocasião, os profissionais vão apresentar técnicas de aplicação para o sucesso do associativismo e os benefícios gerados com a adoção dessa prática.



“O associativismo é um caminho que, mais a frente, será obrigatório por conta da competitividade cada vez mais acirrada do mundo globalizado”, afirma Amaral.



Quem tiver interesse em participar deve confirmar presença através do email abavrio@abavrio.com.br ou telefone (21) 3231 7799.

Comentários