VICE-PRESIDENTE DA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE TÊNIS PARTICIPA DA ABERTURA DA I COPA KORIN DE TÊNIS EM NATAL






Foi aberta na terça-feira(20), no Aero Club, em Natal a I Copa Korin de Tênis, que acontece nas quadras do Aero até o dia 30 de abril De acordo com o presidente da Federação Potiguar de Tênis, Aristides Barcelos, a I Copa conta com a participação de mais de 200 atletas , sendo 15 de estados como Bahia, Pernambuco, Ceará e Paraíba. O evento patrocinado pela franquia Empório do Orgânico( produtos exclusivos Korin), comandada pelo empresário Edson Melo, trouxe a Natal, o vice-presidente da Confederação Brasileira de Tênis, Jesus Tajra, que participou da abertura do evento.

A solenidade de abertura do certame contou com a presença da banda da Policia Militar, que abriu a solenidade com o hino nacional. A abertura contou com a presença do presidente do Aero Club de Natal, Luiz Alberto Romano Rocha, que enfatizou apoio a Federação Potiguar de Tênis em todos os eventos que vierem a acontecer no club. Representando a diretoria da Korin Agropecuária , com sede em São Paulo, Edson Shiguemoto, que ressaltou a importância e a grande satisfação da Korin está patrocinando um evento como estes aliando saúde e esporte. De acordo com o presidente da Federação Potiguar de Tênis, Aristides Barcellos, na primeira semana se realizará a 1ª classe que terá a premiação de R$ 5.000,00, e fará parte do circuito Nordestino de profissionais. Na segunda semana, será realizado o torneio infanto juvenil (12, 14 e 16 anos), que contará pontos para o ranking nacional da CBT – Confederação Brasileira de Tênis.Durante todo o período do torneio será realizado as categorias de classes que contará pontos para o ranking da FPT – Federação Potiguar de Tênis.No feriado e sábados e domingos, os jogos serão de dia, e nos outros dias a noite.

O Atleta Victor Medeiros, 15 anos, que pratica tênis desde os seus sete anos de idade, tem participado de todos os certames. No ano passado participou do IºMarina Travel Open de Tênis. Victor é patrocinado pela Dunlop, e treinado pelo técnico de Porto Alegre, o gaúcho, Alexandre Assmann , Victor Medeiros participa da I Copa Korin de Tênis na primeira classe e categoria 16 anos e considera importante o esporte para saúde e lazer.

MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO:
Aristides Barcellos Presidente Federação Potiguar de Tênis Fone: (84) 8847-0686 E-Mail: tenispotiguar@terra.com.br Site: www.tenispotiguar.com.br

Comentários