TIVOLI ECORESORT PRAIA DO FORTE OFERECE PACOTES PARA FERIADÃO PROLONGADO DE TIRADENTES E SÃO JORGE





O Tivoli Ecoresort Praia do Forte, um dos melhores resorts do país, preparou ofertas especiais para o feriadão prolongado de Tiradentes (21/4) e São Jorge (23/4). O hotel oferece desconto de 10% nas diárias, com valores a partir de R$ 798,00 por casal. Estão incluídos welcome drink, café da manhã e jantar com bebidas (refrigerantes, sucos e água mineral). A programação de lazer é intensa durante toda a semana, com apresentações de capoeira e bandas de forró, axé, MPB e dance music. A equipe de recreação preparou uma série de atividades, com caminhadas, yoga, aulas de dança, hidroaxé, gincanas, entre outras.

Para as crianças, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte é o local perfeito para o feriado. O resort tem uma estrutura exclusiva para os pequenos, como o clube Careta Careta, que tem atividades diárias para crianças de 4 a 11 anos. Há um parque aquático somente para a garotada, além de teatro, pomar, parque infantil, área verde, atividades de educação ambiental, oficina de artes, restaurante, banheiros e diversas atividades acompanhadas pelos monitores, como gincanas aquáticas, pique bandeira, caça ao tesouro, pic-nic, oficina de arte, show de talentos e gincana pais e filhos.

Para os menores de 4 anos, o hotel dispõe de serviço de baby sitter, além de espaço diferenciado, com piso macio especial e a baby copa, que fica aberta 24 horas. O hotel oferece, gratuitamente, carrinho, berço e banheirinha; tudo para tornar as férias de pais e filhos inesquecíveis.


Tivoli Ecoresort Praia do Forte
Avenida do Farol S/N Praia do Forte
Bahia (Brasil)
Tel: 55 (71) 3676.4000
Fax: 55 (71) 3676.1112
E-mail: reservas.htpf@tivolihotels.com
www.tivolihotels.com

Comentários