TERRAS ALTAS, OÁSIS A 20 MINUTOS DE SÃO PAULO





A cada dia grandes e médias empresas têm se preocupado em comunicar e treinar, mais e mais, funcionários e equipes.

Das alternativas mais eficientes e prazerosas, sem duvida é reunir no hotel Terras Altas, oásis com o que há de mais verde da natureza, a menos de ½ hora do bairro do Morumbi em São Paulo e literalmente dentro da Mata Atlântica, pulmão de puro oxigênio !

O Terras Altas é o hotel próprio para eventos corporativos, convenções, cursos, palestras, comemorações, treinamentos, lançamentos de produtos, workshop, seminários, congressos, e para pequenas, médias e grandes festas de confraternização.

Estrutura de Hospedagem

São 103 apartamentos entre duplos e triplos, com capacidade de acomodar até 300 pessoas. Entre os confortos: cama americana, ar-condicionado, mesa de trabalho, internet wireless, mini-bar, telefone, TV com controle, duchas com aquecimento central.

Estrutura para Treinamentos, Convenções e Eventos

Atrium: ideal para recepção, cocktail e lançamentos de produtos, com 600 m2 de área e pé direito de até 10m;

Araucária: ideal para médias apresentações, com 123 m2 e capacidade para 150 pessoas; salas internas com acesso à internet banda larga wirelles, ramais telefônicos, recursos audiovisuais e ar-condicionado. Apoio no planejamento, montagem e acompanhamento do evento, convenções e treinamentos;

Manacá: ideal para variadas apresentações, com 2802 e capacidade para 400 pessoas;

Quaresmeira: ideal para pequenas reuniões, com 145m2 e capacidade para 80 pessoas.

Salão Tropical que hoje atende 1500 pessoas sentadas em breve poderá receber 1800 e opção para expor até veículos de grande porte.

O restaurante é comandado pelo “chef” Bernard Gonçalves com formação no SENAC e experiência com “chefs” franceses no Sofitel, Blue Tree e empresas como a Sodexo.

Salão Jacarandá – restaurante para 200 pessoas;

Salão Alpino – restaurante com capacidade para 60 pessoas.


Ambientes internos e externos para
grandes festas e confraternizações.

Estrutura de lazer – piscina externa, piscina aquecida, vôlei de areia, quadra de tênis, futebol society, playground, fitness center, sauna a vapor, sala de conforto (para massagens terapêuticas), salão de jogos, snooker, biblioteca e videoteca. Alem de respirar o ar puro da Mata Atlântica há estrutura para jogos corporativos, dinâmicas ao ar livre, esportes radicais, esportes aquáticos, esportes em quadras e trilhas ecológicas.


Tudo isso a apenas:

30 minutos do Aeroporto de Congonhas;
20 minutos do bairro do Morumbi;
20 minutos de Alphaville pelo Rodoanel.

Estacionamento próprio.

Hotel Terras Altas
Rodovia Régis Bittencourt, km 292,5 – Itapecerica da Serra
Tel. (11) 3382-3900
Site: www.hotelterrasaltas.com.br

Comentários