TAMBAÚ RECEPTIVO É A MAIS NOVA ASSOCIADA DO CONVENTION BUREAU DE JOÃO PESSOA

O Convention & Visitors Bureau de João Pessoa, já passa a contar com mais uma empresa no seu quadro associativo, trata-se da TAMBAÚ RECEPTIVO, que pertence ao grupo Tambaú, recentemente integrou-se ao círculo de empresas referências da Entidade.

O Grupo Tambaú, nasceu em 2001 e desde então vem operando com sucesso no segmento de turismo emissivo e receptivo. Desde o início é uma empresa EXCLUSIVA DOS AGENTES DE VIAGENS. Hoje, após muito trabalho e sucessivas conquistas, opera com grandes parceiros nacionais e internacionais, sendo que a sua expansão a levou a instalar, já em 2005, sua primeira filial, esta na cidade do Recife, Estado de Pernambuco. E no ano de 2009, sua terceira filial em Maceió, Estado de Alagoas.

Trabalhando exclusivamente com grandes parceiros, a empresa busca sempre priorizar a CONFIANÇA nos serviços, garante o empresário Gustavo Garcia. Para isso, um dos principais objetivos estar sempre renovando e fazendo novos acordos com os melhores fornecedores de turismo (hotéis, grandes operadoras internacionais, seguros de viagem, cruzeiros e receptivos no Brasil e no mundo).

No segmento receptivo, a Tambaú atualmente já trabalha com o mercado Europeu, onde atua em Portugal, Espanha, Alemanha e Itália. A empresa dedica uma atenção especial no que diz respeito às informações e serviços prestados ao mercado externo, que está se desenvolvendo de modo promissor.

Para a empresária e Presidente do Convention Bureau de João Pessoa, Elízia Lopes “Ligado aos atrativos que estimulam o entretenimento, a gastronomia e a cultura que a capital oferece, é importante ressaltar que a infra-estrutura urbana do município e suas mais diversas expressões, são fatores que definem a capital da Paraíba como o melhor centro de receptivo para o turismo do país. Aqui existem elementos importantes para a recepção dos visitantes e percebemos que o turismo receptivo é um segmento econômico que está crescendo muito na cidade e a TAMBAÚ Receptivo só vem a contribuir", avaliou.

www.operadoratambau.com.br / 2106 9696

Comentários