TAM INICIA NOVO VÔO DIRETO ENTRE CONGONHAS E BRASÍLIA

Com a nova frequência, a partir do dia 3 de maio, companhia terá diariamente 40 opções de ida e volta entre as duas capitais



No dia 3 de maio, a TAM dará início a mais um voo diário de ida e volta entre Congonhas (SP) e Brasília (DF), sem escalas, operado com a moderna aeronave Airbus A320, com capacidade para 174 passageiros. Com isso, elevará para 26 seus voos diretos de ida e volta, ligando esses dois aeroportos. Somando-se as outras sete frequências diárias sem escalas já existentes entre Guarulhos (SP) e Brasília, os clientes da TAM terão diariamente à sua disposição um total de 40 voos de ida e de volta entre São Paulo e a capital federal, com várias opções de horários, para sua maior conveniência e conforto.

O voo JJ 3700 partirá do aeroporto de Congonhas às 10h53 e seguirá diretamente para o aeroporto de Brasília, aonde chegará às 12h35. Já o percurso inverso será realizado pelo voo JJ 3707, que decolará de Brasília às 8h01 e pousará na capital paulista às 9h45. Para esse novo voo, a TAM utilizará 14 slots semanais que lhe couberam por sorteio no certame de redistribuição de slots do aeroporto de Congonhas realizado em março pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil).

Tarifas promocionais

A TAM está oferecendo tarifas promocionais em voos entre Congonhas e Brasília a partir de R$ 349, para bilhetes de ida e volta, com antecedência de sete dias para a compra e permanência mínima de 10 dias no destino, válidas para viagens feitas até o próximo dia 24 de junho e de 27 de julho a 15 de dezembro de 2010, às terças e quartas-feiras ou das 20h de sábado às 12h01 de domingo. Os valores foram coletados no dia 19 de abril, estão sujeitos à disponibilidade de assentos e podem sofrer alteração sem aviso prévio.

Confira a programação do novo voo:

Nº Voo


Congonhas (SP)


Brasília

JJ 3700


10h53*


12h35*

Nº Voo


Brasília


Congonhas (SP)

JJ 3707


08h01*


09h45*
* Horário de Brasília.

A TAM (www.tam.com.br) lidera o mercado doméstico desde julho de 2003 e fechou o último mês de março com 41,8% de market share. A companhia voa para 43 destinos no Brasil. Com os acordos comerciais firmados com companhias regionais, chega a 82 destinos diferentes do território nacional. A participação de mercado da TAM entre as companhias aéreas brasileiras que operam linhas internacionais foi de 85,3% em março. As operações para o exterior abrangem voos diretos para 18 destinos nos Estados Unidos, Europa e América do Sul: Nova York, Miami e Orlando (EUA), Paris (França), Londres (Inglaterra), Milão (Itália), Frankfurt (Alemanha), Madri (Espanha), Buenos Aires (Argentina), La Paz, Cochabamba e Santa Cruz de la Sierra (Bolívia), Santiago (Chile), Assunção e Ciudad del Este (Paraguai), Montevidéu (Uruguai), Caracas (Venezuela) e Lima (Peru). Além disso, mantém acordos de codeshare que permitem o compartilhamento de assentos em voos com companhias internacionais, possibilitando ao passageiro viajar para outros 78 destinos nos EUA, América do Sul, Europa e Ásia. A TAM é pioneira no lançamento de um programa de fidelidade para companhia aérea no Brasil. Desde 1º de janeiro de 2010, o Programa TAM Fidelidade passou a ser gerido pelo Multiplus Fidelidade, que possui hoje 6,6 milhões de associados e já distribuiu 9,7 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos.

Comentários