TAM E CONTINENTAL AIRLINES FIRMAM PARCERIA PARA FIDELIZAR CLIENTES

Participantes dos programas TAM Fidelidade e OnePass passam a ter mais oportunidades para acumular e resgatar pontos



A TAM e a Continental Airlines, companhia aérea integrante da Star Alliance, firmaram acordo que permite aos membros do programa TAM Fidelidade acumular e resgatar pontos em voos da Continental Airlines para qualquer destino atendido pela empresa. Da mesma forma, os membros do programa OnePass, da Continental Airlines, também podem acumular e resgatar pontos em voos da TAM. A parceria entra vigor a partir de amanhã, dia 6 de abril.

"Nosso acordo com a Continental Airlines vai trazer vantagens imediatas aos passageiros. Somos pioneiros no lançamento de um programa de fidelização para empresa aérea no Brasil e agora estamos ampliando ainda mais os benefícios por meio dessa parceria. Esse é mais um importante passo para nossa integração à Star Alliance", afirma o vice-presidente Comercial e de Planejamento da TAM, Paulo Castello Branco.

"Estamos orgulhosos em firmar esta parceria com a TAM, companhia aérea líder de mercado no Brasil. Nossa parceria com a TAM se baseia na ampliação de nossos serviços para o Brasil, oferecendo benefícios mais abrangentes para nossos clientes", diz Mark Erwin, vice-presidente sênior de Desenvolvimento Corporativo e Alianças da Continental.

Sobre a Continental Airlines
A Continental Airlines é a quinta maior companhia aérea do mundo. Juntamente com a Continental Express e a Continental Connection, a companhia opera mais de 2.500 partidas diárias pelas Américas, Europa e Ásia, servindo 133 destinos domésticos e 135 internacionais. A Continental é membro da Star Alliance, que oferece 19.700 voos diários para 1.077 aeroportos em 175 países por meio de suas 26 companhias aéreas membro. Com mais de 41.000 funcionários, a Continental tem hubs em New York, Houston, Cleveland e Guam, e juntamente com seus parceiros regionais, transporta aproximadamente 63 milhões de passageiros por ano.

Sobre a TAM
A TAM (www.tam.com.br) lidera o mercado doméstico desde julho de 2003 e fechou o último mês de fevereiro com 42,4% de market share. A companhia voa para 43 destinos no Brasil. Com os acordos comerciais firmados com companhias regionais, chega a 83 destinos diferentes do território nacional. A participação de mercado da TAM entre as companhias aéreas brasileiras que operam linhas internacionais foi de 82% em fevereiro. As operações para o exterior abrangem voos diretos para 18 destinos nos Estados Unidos, Europa e América do Sul: Nova York, Miami e Orlando (EUA), Paris (França), Londres (Inglaterra), Milão (Itália), Frankfurt (Alemanha), Madri (Espanha), Buenos Aires (Argentina), La Paz, Cochabamba e Santa Cruz de la Sierra (Bolívia), Santiago (Chile), Assunção e Ciudad del Este (Paraguai), Montevidéu (Uruguai), Caracas (Venezuela) e Lima (Peru). Além disso, mantém acordos de codeshare que permitem o compartilhamento de assentos em voos com companhias internacionais, possibilitando ao passageiro viajar para outros 78 destinos nos EUA, América do Sul, Europa e Ásia. A TAM é pioneira no lançamento de um programa de fidelidade para companhia aérea no Brasil. Desde 1º de janeiro de 2010, o Programa TAM Fidelidade passou a ser gerido pelo Multiplus Fidelidade, que possui hoje 6,6 milhões de associados e já distribuiu 9,7 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos.

Comentários