SPA LIGHT É OPÇÃO DE PACOTE DO RECANTO DAS ÁGUAS PARA OS MESES DE ABRIL E MAIO


Promover momentos de relaxamento associados ao recondicionamento físico, alimentação saudável e balanceada, e tratamentos estéticos. Esta é a proposta do Spa Lazer e Saúde do Resort Recanto das Águas incluída no pacote “Spa Light” com duração de 5 dias nos meses de abril e maio.



“A alimentação saudável com orientações e dicas nutricionais, atividades físicas, tratamentos estéticos corporais e terapias relaxantes farão parte do dia-a-dia dos hóspedes e visitantes que irão curtir em meio à natureza sem abrir mão do conforto e da estrutura do resort”, explica a gerente do spa Margot Verrino.



PROGRAMAÇÃO

A entrada é feita aos domingos a partir das 15h e inclui o jantar no resort. A programação do Spa Light inicia as segundas-feiras com as avaliações a partir das 07h 30min e termina nas sextas-feiras às 16h incluindo: avaliação e acompanhamento nutricional; alimentação completa (06 refeições diárias até 1200cal/dia); avaliação antropométrica e física; avaliação estética corporal com fisioterapeuta; exercícios físicos com orientação e supervisão de profissionais (caminhadas, alongamento, hidroginástica, water pilates, yoga, pilates, circuito, jump, saunas seca e úmida), e verificação de sinais vitais diariamente.



TRATAMENTOS

Todos os dias, serão feitas ainda 2 horas de tratamento estético corporal, de acordo com avaliação prévia. Entre eles estão: terapia termoaromática (desintoxicação através da sudorese); drenagem linfática corporal e facial; sessão de endermologia (redução de medidas); manthus (eliminação de gordura localizada e celulite); eletromiestimulação (anti flacidez); eletrolipoforese (redução de gordura localizada); Iontoforese (aplicação de ativos com corrente contínua para redução de medidas ou celulite); lipomodelação (aplicação de argila com ativos associada à termoterapia e massagem modeladora localizada); cafeínoterapia.



Além disso, o spa irá proporcionar nos finais de tarde (de segunda a quinta-feira) terapias relaxantes como: talassoterapia, reflexologia podal, massagem corporal, reflexologia podal e hidratação facial.



SERVIÇO

O pacote Spa Light incluindo hospedagem no Recanto das Águas custa a partir de 6 vezes de R$ 255,83 (por pessoa) em apto duplo ou casal. O valor do pacote sem hospedagem tem o custo de 6 vezes de R$ 225,83.



Reservas e informações podem ser feitas através dos tels.: (47) 3261 0378 E 3261 0393 ou do e-mail: spa@resortrecantodasaguas.com.br.



O Recanto das Águas Resort e Spa fica na Estrada da Rainha, 800 – Praia dos Amores (Balneário Camboriú, SC). Site: www.resortrecandodasaguas.com.br

Comentários