SERHS NATAL INAUGURA NOVO SPORT BAR COM SALÃO DE JOGOS 24H




Espaço também transmitirá jogos e promete se tornar ponto de encontro

na próxima Copa do Mundo 2010.



Preparando-se para a próxima Copa do Mundo e aprimorando seu leque de serviços, o SERHS Natal Grand Hotel, resort 5 estrelas em Natal, inaugura nesta terça-feira, dia 20, seu novo Sport Bar, que funcionará no terceiro andar do hotel com conceito totalmente renovado.



Aberto diariamente, o grande destaque do local será o Salão de Jogos 24 horas, com jogos de computador, de tabuleiro, sinuca, pebolim, ping-pong e atividades comandadas pela equipe de lazer do hotel.



O espaço também contará com grandes TV´s para a transmissão de jogos e programações esportivas, e deve atrair os torcedores da região para vibrar por seus times nas principais competições.



O serviço de bar funcionará das 17h à 1h e servirá chopps, drinks, sucos, refrigerantes, além do especial café expresso Segafredo. O cardápio, desenvolvido para os momentos de diversão, traz opções rápidas e práticas, como sanduíches, petiscos, salgados e outros quitutes que harmonizam perfeitamente com as bebidas.



Para os aficcionados por jogos que quiserem passar a madrugada em emocionantes disputas, o Sport Bar ainda disponibilizará, durante todo o tempo, uma máquina de refrigerantes para a comodidade dos hóspedes.



A gastronomia no hotel



O SERHS Natal Grand Hotel conta, ainda, com 3 bares e 4 restaurantes, direcionados aos mais diferentes públicos.



O Lobby Bar (das 9h às 23h) recebe os hóspedes com drinks especiais, cafés, sucos e refrigerantes.



O mais recente espaço gastronômico, o Pizza Bar Renato Romagnoni (aberto de terça a domingo, das 17h às 23h), apresenta pizzas crocantes e bem recheadas, preparadas em forno a lenha e lançará, em breve, um serviço de massas e saladas.



Já o Bar Molhado, localizado na piscina principal, funciona diariamente das 9h às 19h com drinks refrescantes e irresistíveis.



O buffet de café da manhã é servido todos os dias, das 6h30 às 10h, no Restaurante Potiguar. O espaço também abre aos sábados, das 12h às 15h30, para o tradicional Buffet de Feijoada, que conta com mais de 30 tipos de saladas, mesa de frios, mesa de batidas e cachaças, petiscos, pratos e acompanhamentos variados e um delicioso buffet de sobremesas.



O Restaurante Jangada (aberto diariamente das 12h às 17h) oferece os saborosos pratos da cozinha regional em um ambiente descontraído, à beira-mar, e serve, ainda, sanduíches e petiscos.



No Restaurante Tapiro Grill, é servido o almoço de domingo a sexta-feira, das 12h às 15h30, com serviço a la carte e buffet de saladas.



Mas, é o Restaurante Marenostrum o carro-chefe da gastronomia do resort, com um refinado menu de cozinha mediterrânea, servido das 19h às 23h (apenas através de reservas).



Sobre o SERHS Natal



O SERHS Natal Grand Hotel ocupa 30mil m2 construídos em uma área total de 20 mil m2 e oferece serviço de diversas operadoras locais com menu variado de passeios, city-tours na cidade e em suas proximidades.



Todos os seus 396 apartamentos têm, sem exceção, um terraço com vista para o mar e são equipados com TV de tela plana de cristal líquido, internet banda larga, linha telefônica, frigobar e uma mesa de trabalho.



Entre os mais recentes produtos do resort está o Serhs Executive, que oferece tarifas e condições especiais a executivos que viajam a trabalho.



SERHS Natal Grand Hotel

Via Costeira Senador Dinarte Mariz, 6045

Ponta Negra, NATAL

CEP: 59090-002 (RN-Brasil)

TOLL FREE: 0800 702 2441 / Tel.: (0055) 84 4005 2000

Fax: (0055) 84 4005 2001

Comentários