SALÃO IMOBILIÁRIO DE PORTUGAL ACONTECE EM OUTUBRO

De 21 a 24 de Outubro próximo, a Associação Industrial Portuguesa – Confederação Empresarial / Feira Internacional Lisboa, realiza, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, a 13ª edição do SIL - Salão Imobiliário de Portugal.
Realizando-se desde 1998, o SIL tem registrado uma evolução permanente ao longo das várias edições, sabendo adaptar-se às necessidades do mercado, alcançando o reconhecimento nacional e internacional e tornando-se no ponto obrigatório para investidores, empresários, técnicos, organismos públicos e público potencial comprador.
Condições especiais de participação
Para as inscrições formalizadas até 28 de Junho os expositores do SIL beneficiam de um desconto de 10% sobre o valor do aluguer de espaço.
SIL 2010 novas áreas de negócio
• SIL Cidades – Promoção do mercado das cidades e das regiões
• SIL Office – Promoção do mercado de Escritórios
• SIL Retail & Logistics - Promoção do imobiliário para fins comerciais ou industriais
Prémios Nacionais do Imobiliário SIL
A 2ª edição dos Prémios Nacionais do Imobiliário SIL é um dos momentos altos do salão e vem reconhecer e dar mais prestígio a pessoas, empresas e entidades que se tem destacado no panorama do mercado imobiliário nacional.
Temas em evidência no SIL 2010
O Salão Imobiliário de Portugal tem como função primordial abrir e cimentar novas oportunidades de negócio para os seus expositores. Em 2010 o estimulo ao crescimento do mercado de arrendamento e o fortalecimento dos investimentos em reabilitação vão ter no SIL um palco central para a concretização de contratos nestes segmentos.
Em complementaridade realizar-se-ão um conjunto de actos paralelos importantes envolvendo empresas, associações sectoriais e socioprofissionais, autarquias, organismos públicos e personalidades de reconhecido mérito e competência no sector destacando-se os “Leilões Imobiliários”, “Bolsa de Arrendamento”, “Ciclos de Conferências SIL”, o “V Concurso de Ideias – para jovens arquitectos” .

Comentários