RN REALIZA PROMOSHOPPING EM SÃO PAULO

A Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) começa nesta sexta-feira (23) mais um trabalho de promoção e divulgação do destino Rio Grande do Norte. Desta vez, os nossos atrativos turísticos serão divulgados durante 17 dias ininterruptos no Shopping Center Butantã, na capital paulista, objetivando alcançar o público final frequentador daquele estabelecimento.



A iniciativa, denominada de promoshopping, conta com a parceria das agências de viagens do grupo Carrefour e seguirá até o próximo dia 09 de maio, Dia das Mães. Durante esse período, o shopping espera receber cerca de um milhão de pessoas.



A expectativa é que os sorteios de pacotes para Natal e Pipa também atraiam o púbico. Serão dois pacotes, com direito a aéreo, hospedagem, transfers e city-tour. “A Emprotur tem potencializado as ações de divulgação nas regiões Sudeste e Sul, sendo a primeira, de longe o nosso maior pólo emissor. Há uma necessidade de realizarmos ações promocionais focadas no público final, no turista em potencial”, afirmou o presidente da Emprotur, Gustavo Porpino.



Para o Secretário Estadual de Turismo, Múcio Sá, “o promoshopping é uma ação que fortalece a divulgação do Rio Grande do Norte como produto turístico e que já se firmou como uma estratégia de sucesso garantido”, disse.

Comentários