RECEBENDO CONVITE PARA O DEBATE COM A IMPRENSA COPA 2014 EM NATAL

Vimos, por meio deste, convidá-la para participar do “Brainstorming Trocando Ideias com a Imprensa”, evento exclusivo para comunicadores a ser realizado no dia 08 de abril, das 09 horas às 13 horas, no Hotel Imirá Plaza.



Estarão presentes os jornalistas Sérgio Kobayashi, gestor da equipe de consultores que elabora o Plano de Diretrizes Promocionais e Imprensa do Consórcio Copa 2014; Luiz Macedo, especialista em Marketing e também professor da Fundação Getúlio Vargas; e Ciro José Gonsales, diretor de Esportes da Rede Globo e apresentador do Esporte Espetacular que já cobriu nove Copas do Mundo, oito Olimpíadas e seis Jogos Pan-Americanos.



A Rodada Nordestina trata-se de um ciclo de debates que serão realizados nas doze cidades-sede da Copa do Mundo de 2014. O encontro será mais uma oportunidade diferenciada para que os profissionais das rádios, canais de TV, jornais, agências de publicidade, relações públicas e blogueiros se conheçam e se reconheçam, bem como iniciem uma rede de relacionamento em torno do assunto Copa 2014.



Evento: Rodada Nordestina: Brainstorming – Trocando Idéias com a Imprensa

Data: 08 de abril de 2010

Local: Hotel Imirá Plaza – Av. Senador Dinarti Mariz, 4077, Via Costeira, Natal

Horário: das 9h às 13h

Comentários