PRESIDENTES DA ABAV-RN E ABIH-RN COMEMORAM PREMIAÇÃO PARA NATAL

Os presidentes da ABIH/RN (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis), George
Gosson e da ABAV/RN (Associação Brasileira de Agentes de Viagens), Ana Carolina Costa comemoram a escolha de Natal como melhor destino turístico e o Rio Grande do Norte como melhor Estado para fazer turismo em 2009 pela Aviestur (Associação das Agências de Viagens de Turismo do interior de São Paulo).
Eles reforçam a idéia de que todas as ações desenvolvidas pela Prefeitura de Natal, através da Secretaria de Turismo de Natal, Emprotur, Natal Convention Bureau, além dos empresários do trade turístico garantem um fluxo turístico permanente para Natal.
Segundo Ana Carolina a notícia da premiação foi recebida como muito alegria. “Na verdade se pararmos para comparar nossas belezas naturais e hospitalidade ficamos certos de que realmente o prêmio é justo e merecedor. O Rio Grande do Norte tem lutado com muita força para resgatar os tempos bons passados. Estamos trabalhando com profissionalismo e isto gera bons resultados”. Para George Gosson, a notícia de que Natal foi a ganhadora do prêmio Top Aviesp 2009 na categoria Destino (cidade), com nota 9,1 (ouro) e de que o Rio Grande do Norte também conquistou o ouro na categoria Destino (estado), com nota 9,3,reflete o momento positivo do Turismo em nossa cidade e em nosso estado. “Momento de maturidade no relacionamento entre iniciativa privada e poder público em que colhemos os frutos de um trabalho realizado de mãos dadas. A conquista destes prêmios significa que os agentes de viagens se sentem seguros e confiantes em indicar nossos destinos turísticos para seus clientes. Sou um entusiasta do Turismo de nossa cidade e de nosso estado e, com este reconhecimento explícito da qualidade que oferecemos aos nossos turistas, me sinto orgulhoso de ser natalense, de ser potiguar e de ter a oportunidade de contribuir com este resultado como hoteleiro.”.
Segundo o Secretário de Turismo de Natal (Seturde), Francisco Soares Junior as
conquistas de melhor destino turístico (Natal) e melhor estado para fazer turismo (Rio Grande do Norte), segundo os cerca de 500 associados da Aviestur, cidade do Nordeste com melhor desempenho na malha aérea da Azul (92% de ocupação das aeronaves) e destino líder de vôos charteres da CVC com origem no interior paulista na próxima temporada de julho, é o reflexo de um trabalhado coordenado pela Prefeitura do Natal, através da orientação da prefeita Micarla de Souza dentro do planejamento estratégico do projeto “Natal Cidade Eventos” e foi decisivo para impulsionar o turismo na nossa capital com apoio da Emprotur, Natal Convention e dos empresários que atuam nos diversos segmentos turísticos
em nosso Estado.

Comentários