PRÊMIOS CONDÉ NAST TRAVELLER TAP É A MELHOR COMPANHIA DE AVIAÇÃO



Em cerimônia realizada em Madrid, na noite de 26 de abril, a TAP foi anunciada pela prestigiada revista internacional “Condé Nast Traveller” como a melhor companhia de aviação do mundo. “A qualidade da TAP tem sido premiada nos últimos anos, tanto a nível nacional como internacional, mas este, em particular, é um prêmio muito especial, que nos enche de orgulho, pois é conhecido o grau de exigência e qualidade da seleção da Condé Nast”, afirmou Fernando Pinto, Presidente da companhia aérea portuguesa, ao tomar conhecimento da atribuição deste prêmio.
Os prêmios Condé Nast, que abrangem “os melhores do mundo” em todos os setores de atividade ligados ao turismo, são atribuídos anualmente, distinguindo as seguintes categorias: Hotéis, Resorts, Spas, Países, Cidades, Ilhas, Automóveis, Companhias de Aviação, Cruzeiros, Comboios, Tecnologia, Moda e Beleza.
Na edição de dezembro de 2009, foi divulgado uma “gold list” com 350 candidatos, contendo todas as categorias, sendo que a seleção contou com a participação dos leitores da revista, que manifestaram o seu voto até final de fevereiro.
A TAP, que já no último ano tinha integrado a “Gold List”, concorreu com as seguintes companhias: Air France, American Airlines, British Airways, Cathay Pacific, Emirates, Iberia, Finnair, Lan Chile, Lufthansa, Qatar Airways, SAS, Singapore, Thai e Vueling.
A atribuição deste prêmio à TAP é igualmente um reconhecimento da qualidade da companhia e do seu papel insubstituível no setor do turismo.

______________________________________________________

Mais sobre a TAP:

A TAP é atualmente a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa, partindo de oito capitais brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo para Lisboa. A Companhia cobre atualmente 64 destinos em 30 países a nível mundial. Operando em média mais de 1.850 vôos por semana, a TAP dispõe de uma moderna frota de 55 aviões Airbus, aos quais acrescem mais 16 aviões ao serviço da PGA, companhia regional adquirida em 2007, totalizando assim uma frota global de 71 aeronaves. Eleita, em 2009, a Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul, pelos WTA, World Travel Awards.
Legenda Foto:
Antônio Monteiro (diretor de comunicação e relações públicas), Fernando Pinto (presidente executivo), Victoria William (representante na Espanha) e Luiz Mór (vice-presidente), todos da TAP, com o prêmio “Melhor Companhia Aérea” da Condé Nast Traveller.

Comentários