PIONEIRO NA REGIÃO, SPA OÁSIS PROPORCIONA TRANQUILIDADE EM AMBIENTE RESERVADO

Bem-estar, sossego e encontro com natureza são diferenciais do hotel-Spa pernambucano

Privacidade, conforto e charme em um ambiente criado especialmente para proporcionar o contato com a natureza e o relaxamento de seus hóspedes. O Oasis Hotel & Spa, localizado em Gravatá (85 quilômetros do Recife), a 400 metros de altitude, une a tranquilidade de um hotel campestre a um ambiente descontraído, em 30 mil metros quadrados arborizados, preservados e com jardins bem-cuidados.

Destacado no Guia Quatro Rodas 2008 como a “escolha certa” na categoria hotéis com Spa, o Oasis demonstra um grande cuidado com o meio ambiente, que se nota, por exemplo, no manejo do seu rebanho de gado holandês e na produção de verduras e legumes orgânicos, que são consumidos no restaurante do hotel, reformado recentemente com recursos ecologicamente corretos.

O hotel, o único representante do Circuito Elegante na serra pernambucana, oferece um atendimento intimista, com diferenciais que convidam ao descanso, como um completo café da manhã servido a qualquer hora do dia. Os hóspedes têm toda a privacidade em apartamentos mobiliados. São 16 unidades, todos equipados com ar-condicionado, televisão, telefone, central de água quente, varanda, frigobar e rede wireless. Cada um dos apartamentos tem uma decoração única, traduzindo o cuidado e a dedicação do hotel em bem servir seus clientes, a exemplo dos travesseiros de pena de ganso oferecidos nos quartos.

Sobre o Spa
Para quem busca a boa forma, o Oasis também oferece a opção de Spa, sendo o único hotel da região projetado para oferecer programas de emagrecimento, relaxamento, fitness e qualidade de vida. O programa Spa é oferecido em datas pré-definidas, ao longo do ano.

A dieta proposta para quem participa dos programas de emagrecimento segue o conceito do Índice Glicêmico, que permite sua continuidade após a estadia no Spa. A rotina de exercícios do programa inclui atividades de flexibilidade, aeróbicas e de força e resistência, tudo seguindo a tendência de treino funcional que pretende uma melhoria de condicionamento físico em pouco tempo.

Alguns tratamentos, como as massagens relaxantes e revitalizantes, também estão disponíveis para os hóspedes do hotel, que podem ainda utilizar a sala de ginástica do Spa e agendar tratamentos estéticos. Assim como no hotel, todos os serviços do Spa buscam a sustentabilidade, priorizando, por exemplo, o uso de alimentos orgânicos e de papel reciclado nos impressos distribuídos aos clientes.

Serviço:
Oasis Hotel & Spa
Rua Valdemar de Oliveira, S/N, Gravatá, Pernambuco
Telefone: 0800-7090380 ou (81) 3533-0380
Indicado para hóspedes adultos e crianças acima de 12 anos
www.spaoasis.com.br

Comentários