PASSAPORTE AZUL COMEÇA A SER VENDIDO; POR R$599,00 É POSSÍVEL VIAJAR LIVREMENTE DURANTE 40 DIAS

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras começa a vender novamente o Passaporte Azul. É a terceira edição desta promoção e, nas duas primeiras, as vendas foram um sucesso. O Passaporte Azul permite viajar com a Azul para qualquer destino (exceto Fortaleza, Maceió e Recife), quantas vezes quiser, ao longo de 40 dias, mediante o pagamento de um valor fixo, R$ 599,00.

“Estamos contentes porque os nossos clientes adoraram o Passaporte Azul e tivemos retorno de pessoas que usaram para viajar, rever amigos e para fazer negócios”, disse Pedro Janot, Presidente Executivo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras.

O Passaporte Azul será vendido até 30 de abril ou até o fim dos estoques. A compra poderá ser efetuada pelo website (www.voeazul.com.br/passaporteazul), Call Center da Azul ou também através de agentes de viagens. É preciso se cadastrar no programa Tudo Azul e a compra do passaporte garante 50 pontos no programa de vantagens da companhia.

As viagens com o Passaporte podem ser realizadas de 1º de maio a 9 de junho e as reservas devem ser feitas com 72 horas de antecedência do voo diretamente através do website. Nesta edição do Passaporte, será possível viajar as sextas e domingos (exceto nos dias 2, 3, 4, 6 e 7 de junho). As compras realizadas pelo Call Center têm acréscimo de 10% no valor da tarifa do Passaporte Azul. Mais informações e condições em www.voeazul.com.br

A Azul começou a voar no dia 15 de dezembro de 2008, inicialmente ligando Campinas a Porto Alegre e Campinas a Salvador, em frequências diárias, sem escalas. Hoje a nova companhia aérea conecta 19 destinos: Campinas, Porto Alegre, Curitiba, Maringá, Navegantes, Florianópolis, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campo Grande, Vitória, Salvador, Recife, Maceió, Fortaleza, Natal, Manaus, Goiânia, Porto Seguro e São Paulo. Com as linhas de ônibus, são 23 as cidades conectadas pela Azul. A companhia é a única com uma frota de jatos 100% brasileira, os modernos E-Jets fabricados pela Embraer. Atualmente a Azul conta com uma frota composta por 15 aeronaves Embraer 190 e Embraer 195.

Comentários