PARADISUS PALMA REAL PROMOVE A LUA DE MEL DOS SEUS SONHOS



Fotos do quarto Honey Moon e do restaurante Passion. Crédito: Divulgação.




O Paradisus Palma Real Resort, um dos hotéis mais luxuosos de Punta Cana, na República Dominicana, oferece suítes requintadas e serviços exclusivos que prometem proporcionar ao casal, que está à procura de lugares paradisíacos, uma lua de mel incrível.



Imagine chegar ao hotel dos seus sonhos após o casamento e encontrar uma recepção exclusiva com um belo e delicioso welcome drink. Ao subir para o quarto sua cama está repleta de pétalas de rosas que também dão todo o charme à jacuzzi já preparada para receber você e o seu amado (a). A noite está só começando. Na praia: uma mesa romântica a luz de velas tendo o céu estrelado e o mar como pano de fundo só para os recém-casados. Se depois de tudo isso você ainda quiser relaxar, o SPA está disponível para uma massagem a dois.



Essas são apenas algumas das opções que a gerência de Romances do Paradisus Palma Real pode criar. Há pelo menos cinco anos o hotel conta com este serviço que a cada temporada encanta mais casais, especialmente para oficializar a união nas praias dominicanas. Prova disso é o número crescente de apaixonados que sobem ao altar no Paradisus: média de 150 por ano. A maior parte deles opta por cerimônia na praia, mas a escolha é totalmente do casal. Além do planejamento e execução de cerimônias, a gerência organiza festa de bodas, lua de mel, eventos para casais e oferece todo tipo de informações necessárias para uma temporada inesquecível. E romântica, claro.

Comentários