PACOTE ESPECIAL PARA O DIA DAS MÃES NO TIVOLI ECORESORT PRAIA DO FORTE




O Tivoli Ecoresort Praia do Forte, um dos melhores resorts do país, oferece um pacote especial para o Dia das Mães. Entre os dias 7 e 9 de maio, na hospedagem em apartamentos duplos, as mães não pagam. As tarifas do apartamento double ficam pelo valor do single. Para deixar a estadia ainda mais especial, o Thalasso Spa oferece desconto de 10% em uma massagem para as mamães.

No domingo, o hotel oferece um almoço comemorativo no restaurante A Sombra do Coqueiral. O chef Josemar Passos preparou um cardápio especial. O menu começa com Amouse Bouche e Carpacio de Cavaquinha. Como pratos principais serão servidos Ravióli Negro com Lulas e Trilogia do Mar Baiano. Cheese Cake com queijo de cabra com geléia de Jabuticaba fecha esse verdadeiro festival gastronômico festivo do Dia das Mães. O valor do almoço é de R$ 75,00 por pessoa. Crianças até 6 anos não pagam e as de 7 a 11 anos têm 50% de desconto.

A oferta é valida do dia 7 a 9 de maio. As diárias partem de R$ 603,00 e estão incluídos welcome drink, café da manhã e jantar com bebidas (refrigerantes, sucos e água mineral).

O Tivoli Ecoresort Praia do Forte é o local perfeito para a família. O resort tem uma estrutura exclusiva para as crianças, como o clube Careta Careta, que tem atividades diárias para crianças de 4 a 11 anos. Para os menores de 4 anos, o hotel dispõe de serviço de baby sitter, além de espaço diferenciado, com piso macio especial e a baby copa, que fica aberta 24 horas. O hotel oferece, gratuitamente, carrinho, berço e banheirinha.


Tivoli Ecoresort Praia do Forte
Avenida do Farol S/N Praia do Forte
Bahia (Brasil)
Tel: 55 (71) 3676.4000
Fax: 55 (71) 3676.1112
E-mail: reservas.htpf@tivolihotels.com
www.tivolihotels.com
WWW.ecoresort.com.br

Comentários