NOVOTEL MANAUS HOMENAGEIA AS MÃES COM PRÊMIOS E CARDÁPIO ESPECIAL

O almoço de domingo, dia 9, será mais que especial. Além de proporcionar o melhor serviço, o Novotel Manaus vai homenagear as mães com sorteio de finais de semana, feijoada de sábado e café da manhã. Tudo em torno de um cardápio especial.

Se levar a mãe para comemorar seu dia durante almoço no Novotel Manaus já é garantia de acertar em cheio, imagine se isso acontecer enquanto se concorre a prêmios e degusta de cardápio todo especial. Pensando nisso, o gerente geral do Novotel, Alexandre Preto, elaborou uma promoção especial para recepcionar, no dia 9 de maio, as mães de Manaus.

A primeira surpresa está no sorteio de brindes para deixar qualquer mãe radiante de alegria. Durante o almoço, elas estarão concorrendo a prêmios como finais de semana no Novotel com tudo o que tem direito, meses na tradicional feijoada de sábado e até café da manhã para aquelas que gostam de começar o dia de forma diferente.

Depois, o próprio cardápio promete deixar as mães com água na boca. E os filhos, logicamente, também. Para começar, um Buffet de pães, entradas e saladas com iguarias como cebola assada com iogurte, caeser com crosta, rúcula com queijo parmesão, carpaccio de peixe e quiche lorraine.

A mesa de pratos quentes elaborada pelo chef Adriano Cucato vai de diversidades como Bacalhau ao Porto, Cordeiro ao molho de gengibre e mel, Peito de frango recheado com Julliene de legumes e Picanha grelhada ao molho Poivre. Tudo acompanhado de arroz branco, risoto de lula e outros.

A mãe que preferir massa terá a opção da Lasanha de Pirarucu ou qualquer tipo de massa com camarão seco ao molho rose, com opções de quatro queijos e ao sugo.

No quesito sobremesas, não há regime que resista a torta de castanha, ao merengue de chocolate com creme de morango, ao strudel de maçã ou aos torteletes de limão, entre outros.

O almoço do dia das mães no Novotel Manaus é realmente a melhor opção para deixar a mãe feliz e ter qualquer falha perdoada pelo menos até o próximo ano.



* Serviço: Almoço Dia das Mães – Novotel Manaus

Local: Restaurante Côté Jardin, rede Novotel, Av. Mandii, n° 04, Distrito Industrial;

Data: 9 de maio;

Horário: 12h30 às 15h30;

Preços: R$ 68,00 por pessoa; crianças de sete a 9 anos de idade – R$ 34,00; crianças de 0 a 6 anos - cortesia

Informações e reservas: 2123-1211

Comentários