NORDEST INVEST 2010 SERÁ LANÇADO EM SÃO PAULO NA QUINTA-FEIRA(08)

Nesta quinta-feira (8), às 18h, a Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico (ADIT) realiza na sede do Secovi/SP um coquetel para apresentar as novidades dos Nordeste Invest 2010, a Agência de Investimentos da ADIT e a nacionalização da ADIT, que deixa de representar apenas a região Nordeste, para representar todo o setor imobiliário e turístico brasileiro.

Além dos representantes da ADIT, Felipe Cavalcante, presidente, Danilo Canuto, diretor executivo, e Luís Henrique Lessa, CIO da Agência de Investimentos, o evento vai contar com a presença do presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Paulo Safady Simão, e João Crestana, presidente do Secovi.

Para o presidente da ADIT, essas apresentações pré-evento são muito importantes para mostrar aos executivos as vantagens de se participar do Nordeste Invest. “ Esse momento frente a frente com os potenciais participantes do evento, é uma ótima oportunidade para mostrar as reais chances de realizar negócios durante o evento. Com a Agência de Investimentos da ADIT, vamos aproveitar o coquetel para captar projetos para serem apresentados aos mais de 100 investidores que estarão no Nordeste Invest 2010”, explicou Cavalcante.

Programação do Nordeste Invest 2010
O Nordeste Invest 2010 irá ocorrer nos dias 10 a 12 de maio, no Centro de Convenções de Natal. A programação do Nordeste Invest está dividida em três módulos: Conferência, com a presença de grandes ícones dos setores imobiliário e turístico que debaterão sobre os temas atuais de ambos os setores; Salão Imobiliário e Turístico, área onde empresas e entidades poderão expor seus projetos e serviços, e a Rodada de Negócios, espaço ideal para a concretização de novos negócios. Além dos módulos tradicionais, o Nordeste Invest ainda organizará o Speed Networking, troca rápida de cartões e oportunidade de conhecer mais de 50 pessoas em uma hora, e a Mesa Redonda Interativa, oportunidade de esclarecer as principais dúvidas com especialistas em cada tema abordado na mesa redonda.

Entre os confirmados para a edição deste ano estão as redes hoteleiras Marriott International, Starwood Hotels, Accor Hospitallity, Vilá Gale, Blau Hotels e Resorts, RIU Hotels, Porto Bay Hotels & Resorts e Grupo Hyatt, e os fundos de investimentos Charlemagne Capital, Global Projetcs Capital, Proactiva, Ready to Invest, MaxCap Real Estate, Prosperitas e Dolphin Capital Partners. Neste ano, a expectativa da Rodada de Negócios é de superar em 30% a movimentação do ano passado, chegando à casa dos R$ 580 milhões.

Promovido pela primeira vez em 2006 pela ADIT Nordeste, o Nordeste Invest conta com apoio da Apex Brasil, Governo do Rio Grande do Norte e do Ministério do Turismo. Hoje, é considerado o maior evento de investimentos imobiliários e turísticos do Brasil. Em 2008, reuniu mais de 1200 executivos do Brasil e do exterior, tornando-se uma referência como porta de entrada para os investimentos imobiliários e turísticos no Nordeste Brasileiro. Em 2009, teve a participação de 1.320 participantes, de 12 nacionalidades diferentes e prospectou mais de R$ 450 milhões em negócios.

Para mais informações, acesse www.nordesteinvest.com

Comentários