NOITE DE GRAMADO EM NATAL É DEZ






A noite de Gramado, em Natal realizada nesta terça-feira(13), no Pestana Natal Beach resort, na Via Costeira foi além das expectativas. O evento reuniu o prefeito de Gramado, Nestor Tissot, o secretário de turismo, Gilberto Tomasini, o presidente da Abrasel de Gramado, Josiano Schmitt, representantes de empresas de receptivo, como Terra, Broker turismo e MGturismo, aém de representantes de hotéis, restaurantes etc.. A noite bastante prestigiada pelo trade potiguar contou também com a presença do secretário de turismo do Estado do RN, Múcio Sá e sra. Aldaniza, do presidente da Emprotur, Gustavo Porpino, do secretário de turismo e Desenvolvimento Econômico de Natal, Francisco Soares de Lima Junior e do secretário adjunto da Seturde, Sandro Pacheco,além da imprensa especializada. O presidente do Sindetur-RN, Nilo Machado e sra. Socorro também prestigiaram o evento.
O prefeito de Gramado, enalteceu a importância do nordeste, principalmente de Natal, das vendas para as serras gaúchas, que além de ser conhecida pelo Natal Luz, pelo festival de turismo de Gramado e festival de cinema, também promove a festa da Colônia.
Os convidados de Natal foram recepcionados com a boa gastronomia das serras gaúchas, com seu fondue, vinhos e produtos da região.

Entre os presentes, representante da Vento Turismo Sul,dos hoteis Villa Bella, Alpestre, do restaurante Cantina Tonet, representada por Susi Martins, situado em Caxias do Sul, hotel Recanto da Serra,entre outros.
vejam as fotos de quem esteve por lá.

Comentários