NATAL MAR HOTEL ADOTA HOTEL DO BEM


Um dos mais interessantes projetos da Casa do Bem, o Hotel do Bem, começou sua versão 2010 com muita energia positiva nas instalações do Natal Mar Hotel, com 55 bailarinas do Grupo de Dança Ritmo Bom sendo recebidas maravilhosamente bem e tendo acesso a informações sobre o funcionamento de um equipamento hoteleiro e o que faz cada funcionário dentro dele.
No salão de eventos o gerente geral convocou um recepcionista, recreador, governanta e todos falaram sobre seus ofícios com a palestra sendo seguida de banho de piscina, salão de jogos, alimentação e retorno ao lazer.
Foi um dia de luz, com os jovens saindo em êxtase do Natal Mar Hotel, felizes com tanto carinho dos funcionários, dos hóspedes que adoram a convivência com nossas bailarinas, surgindo amizades, interesse por nossas ações, tudo num clima de muito alto astral, deixando todo mundo feliz, feliz, feliz!
A Casa do Bem agradece a todos do hotel, a direção, especialmente a querida voluntária da Casa do Bem Ana Maria Tawfic Hasbun Elali e seu marido Ramzi Giries Elali e seus filhos, pelo carinho da acolhida.
Agradecemos ainda ao jornalista José Luiz Alves por patrocinar o deslocamento do grupo de dança para o Hotel do Bem, os voluntários Francisco Evangelista e Heberth Gleydson, além de alguns pais que foram acompanhando os filhos.

Nossas próximas ações:

- A Casa do Bem vai realizar o Cultura do Bem de abril levando os jovens da Escolinha de Futebol da Casa do Bem para um dia de aprendizado e lazer no colégio Hipócrates Zona Sul. Vai ser sábado com palestra, jogos, piscina e alimentação.
- O Cursinho Cidadão continua firme com os jovens estudando. Continuamos buscando mais apoios para este projeto, que receberá em breve um reforço da Cyrela Plano & Plano.
- Continuamos recebendo textos para a próxima edição do livro Letras e Imagens do Bem - Vol V. Quem quiser participar pergunte pelo e-mail acasadobem@gmail.com que explico mais.
- Flávio Rezende e Nelson Freire estão dando início ao projeto Som do Bem, formado pelo CD do Bem, Show do Bem, Música do Bem e DVD do Bem. Em breve mais informações.
- A Inter Tv Cabugi ainda vai veicular matéria produzida no Projeto Semear no Passeio do Bem, que levou jovens capoeiristas do bem para um passeio pelas dunas de Genipabu, lagoa de Pitangui e almoço em Jacumã.
- A jornalista Hilneth Correia vai ajudar a Casa do Bem doando parte do lucro da festa de lançamento do seu novo programa de televisão "Hilneth é Show!".
- Recebemos doações de colchões do hotel Marina Travel, na Praia do Meio, todos já entregues. A banda Uskaravelhos também doou vários utensílios já doados via Casa do Bem.
- Continuamos recebendo doações. O Rotary Clube Natal Potiguar doou brinquedos para a futura brinquedoteca da Casa do Bem. Em breve divulgaremos ação com fotos.
- Por enquanto é só, marcamos já o próximo Hotel do Bem, vai ser no dia 15 de maio no Hotel Escola Barreira Roxa, com o hotel Vila do Mar e Ocean Palace já acertados para junho ou julho.
- Continuamos recebendo doações de roupas usadas, calçados, cintos, bolsas para o Bazar dos Surfistas do Bem, podendo ser entregues na rede de postos São Luiz e, doações de cadeiras e ventiladores de parede para a Casa do Bem que está com sua obra física quase pronta.
- Felizes com o carinho de muitos na resposta aos e-mails, anunciamos ainda doação de cestas básicas por nosso amigo Haroldo Mota, da ONG Baobá, além de outros alimentos vindos de penas alternativas, todos doados para pessoas carentes de Mãe Luiza.
- Ajudamos estes dias o nosso Corredor do Bem Hemerson, com um tênis novo para as corridas e ajuda de custo para seus deslocamentos, uma vez que roubaram uma bicicleta que foi doada para ele.
- Quem quiser visitar nossa sede ou nos ajudar, ligue 9902 0092 ou responda este e-mail dizendo, que Flávio Rezende fica mais feliz que pinto em beira de cerca quando recebe ajuda para tornar estes jovens e idosos mais felizes.
- Muitas ações que acontecem não registramos com fotos, na verdade nossas ações são muitas, temos cotidianamente voluntários dando aulas, ensinando uma coisa e outra, além dos projetos em andamento.
- Venha para a Casa do Bem você também... vem!

Comentários