MIDWAY MALL FAZ ANIVERSÁRIO E SORTEIA CINCO CARROS

Para comemorar o quinto aniversário de funcionamento, o Midway Mall brinda seus clientes com uma promoção que vai esquentar o comércio no estabelecimento: quem comprar no Shopping nestes próximos 60 dias poderá concorrer a cinco automóveis zero quilômetro. São dois Fiat 500 e três Sienas.

Trata-se da promoção “5 anos Midway Mall”, que começa amanhã, 14, e vai até o dia 12 de junho. Para concorrer aos veículos, orçados em R$ 204 mil no total, o consumidor deve juntar notas fiscais de compras e a cada R$ 50,00 poderá trocá-las por um cupom, que dá direito a participar da campanha. Depois de preenchido, o cupom deve ser depositado em uma urna instalada no segundo piso do shopping. A bandeira Visa é parceira da promoção e as compras no cartão valem cupons em dobro.

De acordo com a gerente de Marketing do Midway, Suely Campelo, a promoção foi a forma encontrada de retribuir a preferência dos mais de 67 mil clientes que passam pelo Shopping diariamente.

Inaugurado no dia 27 de abril de 2005, o Midway Mall reúne hoje 264 lojas, distribuídas em três pavimentos, em uma área bruta locável (ABL) de 67,3 mil metros quadrados. Nestes cinco anos de funcionamento, o Shopping não parou de investir e mudou o comportamento de compras da população de Natal e região.

Comentários