LOJAS CARREFOUR ESTÃO PREPARADAS PARA A COPA DO MUNDO

Departamentos de bazar, têxtil e eletro reforçam estoques de produtos alusivos ao mundial e com as cores do Brasil



Com a proximidade da Copa do Mundo, o Carrefour já se preparou para atender todas as demandas do período, com um sortimento completo de roupas, eletrônicos, acessórios esportivos, objetos de decoração e para torcida. São itens que fazem alusão ao campeonato mundial e, principalmente, ao Brasil.

No departamento Têxtil, por exemplo, o Carrefour oferece opções para todas as idades, com mais de 50 itens diferentes, entre camisetas e macacões para bebês e crianças, camisas e shorts de tecidos masculinos e femininos. Além disso, as lojas estão com toalhas, tênis e sandálias estampados com a bandeira do Brasil. Nesse segmento, a expectativa é vender mais de 30% a mais em relação ao período normal de consumo dessas categorias.

Na área de Bazar, os clientes podem encontrar uma coleção exclusiva com 12 modelos de bolas de futebol temáticas, além de acessórios para a prática do esporte. A expectativa da rede é aumentar em 30% as vendas nesse segmento, em relação à última Copa. O departamento conta ainda com uma série de itens para animar a torcida, como cornetas, bandeiras, buzinas, maracá.

O departamento de Eletro é outra oportunidade de mercado para a temporada da Copa de 2010, que já está aquecido desde o início do ano. Para atender à crescente demanda de televisores LCD e Plasma, por exemplo, o Carrefour antecipou as negociações com os principais fornecedores para garantir seus estoques e preços competitivos.

A rede prevê um crescimento expressivo nas vendas na categoria, nos meses de abril, maio e junho, em relação ao mesmo período no ano passado. Um dos aparelhos que promete ser o destaque de vendas é o modelo 42" Full HD.

Sobre o Carrefour

Há 35 anos no Brasil, o Grupo Carrefour é reconhecido como empresa pioneira no mercado varejista. A rede está presente em 18 estados brasileiros, com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro, Atacadão e Dia%, além de oferecer serviços diversos para a conveniência do consumidor, como postos de combustíveis, drogarias, serviços financeiros, turismo, entre outros. A rede também atua na Internet, com o novo canal de vendas www.carrefour.com.br. O grupo conta com 70 mil funcionários no Brasil, sendo um dos maiores empregadores do País. No mundo, o Grupo é o segundo maior varejista do mercado, presente em 34 países.
L

Comentários