ITÁLIA PROMOVE WORKSHOP EM SÃO PAULO

O Departamento para o Desenvolvimento e a Competitividade do Turismo da Presidência do Conselho de Ministros da Itália, com o apoio da ENIT (Agência Nacional Italiana de Turismo) e da Embratur, promove no próximo dia 4 de maio, em São Paulo, o Workshop Itália, destinado ao mercado turístico brasileiro.



O evento, que será realizado no Circolo Italiano das 15h às 19h, tem o objetivo de promover as ofertas turísticas italianas e brasileiras, além de divulgar pacotes turísticos oferecidos pelos tour operadores, hotéis, companhias aéreas, cruzeiros marítimos e destinos turísticos. O Workshop Itália pretende ainda promover uma aproximação entre as empresas italianas e brasileiras para fomentar novos negócios.



Roberto Rocca, diretor do Departamento para o Desenvolvimento e a Competitividade do Turismo junto à Presidência do Conselho de Ministros da Itália, participará do evento apresentando as potencialidades do país.



Já confirmaram presença no Workshop Itália: Air Italy, Aliantour in Europe, Alitalia, Amandatour, Bramante Travel, By Abruzzo, Consorzio "Italy by Marche", Costa Cruzeiros, Departamento para o Desenvolvimento e a Competitividade do Turismo junto à Presidência do Conselho de Ministros da Itália, Embratur, ENIT (Agência Nacional Italiana de Turismo), Executive Travel Service, Hotel De Petris, Igiesse Tour Operator, Incoming Partners, TAM, Travelandia e VerdeSicilia.

Comentários