INTEREP LANÇA INCENTIVO PARA AGENTE DE VIAGENS

Empresa premia profissional que mais vender entre hotéis selecionados da promoção com hospedagem de seis noites em Orlando, aluguel de carro e ingressos dos parques

A Interep Representações Viagens e Turismo lança um programa de incentivo para agentes de viagens que dará seis noites de hospedagem no Hilton Walt Disney World Resort, em Orlando, com quatro dias de ingresso para os parques para duas pessoas e uma semana de aluguel de carro intermediário, para quem vender mais hotéis entre os selecionados pela Interep no site www.interep.com.br.

Entre os destinos promovidos estão Las Vegas, Buenos Aires, Paris, São Francisco, Los Angeles, Toronto, Montreal, Nova Iorque, Miami, Orlando e Amsterdã. Para concorrer ao prêmio que pode ser utilizado até 31 de outubro, os agentes de viagens têm de efetuar as reservas até 30 de abril para estadas entre 1º de maio e 31 de julho. Para que as vendas sejam contabilizadas é preciso enviar uma cópia do voucher para Rosana Lopreiato no email rosana@interep.com.br.

A Interep – Há 28 anos atuando na indústria do Turismo, a Interep é especialista em reservas de viagens terrestres internacionais, tanto a lazer como negócios, abrangendo hospedagens, com ou sem serviços complementares e variadas sugestões de mini pacotes, para os destinos mais procurados do mundo. Conta desde o começo do ano com o “Interep Car Rental Center”, onde oferece locações de automóveis no exterior com as principais empresas do setor. Informações e reservas pelo telefone 11-3035-2811 ou no site www.interep.com.br.

Comentários