INAUGURAÇÃO DA PATACHOU EM BRASILIA É PRÉVIA PARA CHEGADA DA FRANQUIA AO MIDWAY MALL EM NATAL

A empresária Amanda Pires, franqueada potiguar da grife Patachou, embarcou nesta terça-feira (6) para Brasília (DF) para conferir a inauguração da Patachou no shopping Iguatemi, marcada para a quinta-feira (8). Por lá, ela pretende conferir todos os detalhes e se preparar para a inauguração da sua loja no terceiro piso do Midway Mall, já confirmada para o dia 20 de abril, reforçando o rol de grandes marcas que aportam no shopping.



O nome Patachou foi inspirado numa renomada cantora francesa dos anos 50, que representava o sofisticado universo feminino, com uma postura positiva e alegre, traduzida em uma moda feminina, elegante e atual. A grife mineira foi fundada em 1978 e visa atender ao grande luxo de hoje: o tempo de proporcionar delicadezas às suas clientes. Hoje a Patachou é comercializada em todo o País, com 14 lojas e 250 pontos de venda em lojas multimarcas.



Coleção Inverno 2010



Uma guerreira inspirada pelos ventos, raios e trovões encarna o inverno 2010 da Patachou. Ela representa uma tormenta que nasce da calmaria dos elementos mais essenciais: o ar e a água. Na busca dessa identidade, a grife olha para o passado para atingir o hoje e se inspira em Joana D’arc, traduzida em uma mulher contemporânea: decidida, apaixonada pela vida, que adora estímulos e desafios.



Determinada, ela se traja com armaduras urbanas, a proteção necessária para o dia a dia. Correntes, brilhos metalizados, cintura e ombros marcados são o referencial da coleção. Overcoats, leggings e botas armam esta mulher guerreira e sensual. Com um mix amplo, a Patachou mantém um tricô tecnológico e de ponta, mas cresceu em sua coleção de planos, sedas e malharia.



As cores ferro, ouro, turmalina, grafite, bromo, cobalto, cobre, petróleo, terra e alumínio fazem a alquimia perfeita com esta mulher forte, porém feminina, esbanjando luxo e sofisticação. Os shapes são inspirados nos anos 40, com ombros marcados e formas fluidas.

Comentários