HOTELBEDS REALIZA WORKSHOP DE VENDAS EM FOZ DO IGUAÇU

Batizado como WorkFalls, o 2º Workshop de Vendas e Produtos, realizado pelo Hotelbeds, começou ontem (21) e vai até dia 24 de abril, no Mabu Thermas & Resort. O nome específico desta edição se deu pelo fato de Foz do Iguaçu ter grande potencial hoteleiro e turístico, como as Cataratas, Itaipu e possuir 20 mil leitos, que serão visitados pelos participantes do evento.



O WorkFalls é direcionado aos diretores e gerentes das maiores operadoras de turismo do Brasil e da América Latina e durante 4 dias de evento vão receber novidades dos principais destinos comercializados pela Hotelbeds, em uma série de palestras ministradas pelos diretores dos escritórios nos 5 continentes.



Executivos de alguns dos principais parceiros comerciais, como Disney Parks, Orlando Convention & Visitors Bureau, Wynn / Encore Hotels de Las Vegas, Wellington Hotel de New York, Vital Card Cartão de Assistencia ao Viajante, Budget Rent a Car, TravelCash Assessoria Cambial, estão ministrando palestras para os convidados.



O Hotelbeds, empresa do Grupo TUI Travel, é considerado um dos maiores conglomerados de turismo do mundo, gerenciador de cerca de 250 empresas e com ações nas bolsas de valores da Inglaterra e da Alemanha. (Assessoria de Imprensa/Iguassu CVB)

Comentários