HOTEL COLINA VERDE REALIZA PROMOÇÃO ESPECIAL PARA OS PRÓXIMOS FERIADOS




Quem disse que só porque o feriado de Tiradentes é durante a semana e o de 1º de Maio em um sábado, que você não pode curtir um dia diferente no interior de São Paulo?
Pensando nisso o Hotel Fazenda Colina Verde, na cidade de São Pedro, oferece uma alternativa agradável para família com ou sem crianças, com um serviço personalizado e hospitalidade exclusiva do tamanho do seu bolso.
Para o próximo feriado, 21 de abril, ainda dá tempo de reservar sua hospedagem a partir de R$380,00 a diária do casal com pensão completa. Crianças de até 2 anos ganham cortesia do hotel.
Já no Dia do Trabalho, o pacote de duas diárias para o casal, com entrada na sexta-feira e saída no domingo sai a partir de R$760,00, que também inclui pensão completa e todas as atividades disponíveis no Colina Verde. O Hotel possui uma estrutura de lazer de tirar o fôlego de pais e filhos que podem desfrutar de um complexo aquático com oito piscinas, toboáguas, cascatas, piscina hidro-spa com turbilhão, saunas masculinas e femininas, além de salões de jogos, quadras para a prática de vôlei, basquete, tênis, futebol society, campo de futebol, vôlei de areia, lago para pesca, bocha, videokê e muito mais.
As crianças poderão ainda se divertir na mini-fazenda localizada no alto da colina, onde será possível ordenhar vacas leiteiras, manter contato com cavalos de montaria para passeios ecológicos, pôneis, boi de sela, patos, gansos, perus, carneiros e participar da colheita na horta.
Além disso, a equipe de monitores preparou para os dois feriados atividades que vão garantir diversão para toda família.

Serviço
Hotel Fazenda Fonte Colina Verde
Rua Veríssimo Prado, 1500 – Estância de São Pedro – SP
Reservas: 0800 1310 09
www.hotelcolinaverde.com.br

Comentários