GUIA HOTÉIS & CONVENÇÕES PROMOVE A SEGUNDA EDIÇÃO DO MEETING CORPORATIVO NO RIO DE JANEIRO

No próximo dia 1º de maio, a equipe do Guia Hotéis & Convenções promove a segunda edição do Meeting Corporativo, na cidade do Rio de Janeiro. O evento, que reúne gestores de viagens, profissionais da área de treinamento, recursos humanos, eventos corporativos, organizadores de eventos e secretárias executivas, acontece no Hotel Pestana Rio Atlântica. O Meeting Corporativo tem como proposta reunir as equipes de comercialização dos prestadores de serviços que atuam no segmento corporativo do turismo e os tomadores de decisão por parte das empresas que contratam os serviços, além de ser uma mostra das novidades de cada expositor.

“Aproveitamos o Dia do Trabalho, que é um feriado, para proporcionar aos profissionais do setor uma oportunidade de conhecer os novos serviços prestados por hotéis, espaços de eventos e prestadores de serviços, além de uma atualização sobre o mercado, que apresenta novas alternativas para a organização de eventos. No ano passado, tivemos um retorno expressivo na realização de negócios entre os expositores do Meeting Corporativo e as empresas que atuam nesse segmento”, fala a organizadora do evento Elza Wolcoff.

Já estão confirmadas as presenças de representantes das empresas Brascan, Chevron Brasil Petróleo, Cosan, Furnas, Golden Cross, KPMG, Odebrecht, Petrobras, Shell, Siemens, Vale, entre outras. Segundo a organização do evento, a proposta é reunir um grupo seleto de compradores com os fornecedores de serviços. São esperados cerca de 200 profissionais.

Expositores do II Meeting Corporativo

Baia Norte Othon Classic, Bourbon Hotéis, Casa Grande Hotel, Gol Linhas Aéreas, Hotéis Slaviero, Hotéis Royal Palm Plaza, Iberostar Hotels e Resorts, Intercontinental Hotéis Group Brasil, Ipanema Plaza, Link Hotéis, Max Savassi, Normandie Design, Pestana Rio Atlântica, Plaza Camboriú, Porto Bay, Rede Promenade, Ritter Hotéis, Sol Bahia, Transamérica Flats, Victory Business, Windsor Hotéis.

Serviço
II Meeting Corporativo
Data: 1º/Maio/2010
Local: Hotel Pestana Rio Atlântica
Horário: 9h às 13h
Endereço: Av. Atlântica, 2964
Informações pelo telefone (11) 3085-0842 – www.portaldehoteis.com.br

Comentários