GRUPO DESIRES HOTELS PARTICIPA DA NORDEST INVEST EM NATAL

Reconhecido por ser uma das melhores marcas de hotéis-boutique do mundo, o grupo Desires Hotels quer expandir sua atuação no mercado brasileiro. De olho no setor, ele participa do Nordeste Invest que será realizado de 10 a 12 de maio, no Centro de Convenções de Natal.



Com unidades nos Estados Unidos e Porto Rico, o interesse do Desires no mercado nacional também está voltado para a sua especialidade. Os hotéis-boutique são caracterizados por instalações charmosas, com um projeto arquitetônico diferenciado ou instalado em um prédio histórico, com ênfase em elementos de arte, individualidade e interatividade.





O Nordeste Invest virou um atrativo e atrai empresários do ramo turístico-imobiliário, fundo de investimentos e redes hoteleiras do mundo todo. O reflexo da procura pelo evento se deve a diversos fatores.



Em sua quinta edição, só a rodada de negócios deste ano é de R$ 580 milhões, valor 30 % maior que o ano passado. Em 2009, em Maceió, foram 1.320 participantes, 105 investidores internacionais, 84 empresas interagindo na Rodada de Negócios e 24 jornalistas internacionais. Durante o evento, ocorreram ainda 339 reuniões agendas e foram prospectados mais de R$ 450 milhões em negócios.





Para esta edição, o evento promovido pela ADIT, com apoio da Apex, Ministério do Turismo e Governo do Rio Grande do Norte, conta com conferência, salão de exposições e rodada de negócios, além de concentrar informações de qualidade sobre investimentos com enfoque na intersecção entre os setores imobiliário e turístico do Nordeste brasileiro. Tem um caráter estritamente profissional, voltado ao business-to-business. Em três dias, possibilita também a ampliação das redes de relacionamentos e a realização de negócios.



Outras informações pelo site www.nordesteinvest.com

Comentários