GRAN ESTANPLAZA PREPARA MENU EXCLUSIVO PARA O ALMOÇO DO DIA DAS MÃES

Acostumado a proporcionar momentos de conforto e bem-estar, um dos pontos altos do Gran Estanplaza São Paulo, carro chefe do segmento luxo da prestigiada rede de hotéis Estanplaza, é a sua gastronomia, representada com maestria pelo chef Waldomiro no restaurante TOM.

Especialmente para o almoço de Dia das Mães, o chef preparou um menu exclusivo e requintado, para homenagear as pessoas mais importantes de nossas vidas. Como entrada, a salada é elaborada com Folhas frescas com queijo brie empanado servido na tuile de parmesão, regados com molho de iogurte. Antes do prato principal, como uma segunda entrada, o menu inclui uma saborosa Quiche de alho porro gratinada.

Como prato principal, pode-se optar entre o Tornedo ao molho de especiarias ou o Salmão em mil folhas, ambos guarnecidos com Risoto cremoso aos cogumelos e Legumes ao perfume de azeite cítrico. Para a melhor hora da refeição, as mães (e os filhos) saboreiam como sobremesa um Cheese cake com geléia de framboesa.

O menu completo custa R$ 95 por pessoa e, para ter a completa experiência de se hospedar no Gran Estanplaza, as diárias de final de semana e feriados custam a partir de R$ 250.

Sobre a Rede Estanplaza:
Quebrando paradigmas, a Rede Estanplaza foi concebida com o propósito de oferecer, com eficiência e agilidade, soluções às mais diversas solicitações de seus clientes e hóspedes. Proporciona às empresas um Sistema Integrado de Multissoluções em Hospedagem, Eventos e Longa-Permanência, que abrange e supera, por sua diversidade, as necessidades corporativas em um único atendimento. Aos hóspedes, atributos únicos inspirados na alma, sons e sabores brasileiros, agregados à hospedagem, proporcionam momentos de encantamento e bem estar.

A Rede Estanplaza acena com quatro grupos de multissoluções para atender às mais diversas necessidades: soluções de hospedagem 5 e 4 estrelas, Eventos e Longa-Permanência. Nas soluções Gran encontram-se as classic suites e os corporate rooms, presentes no Gran Estanplaza. Já nas soluções Boutique, encontramos os hotéis Estanplaza Ibirapuera, Estanplaza Paulista, Estanplaza Nações Unidas, Estanplaza Berrini, além dos hotéis boutique com centro de eventos: Estanplaza Funchal-Faria Lima e Estanplaza International. As multissoluções prosseguem no segmento de eventos e convenções. A Rede oferece estrutura para realização desde pequenos até grandes eventos, contando inclusive com um espaço externo de Convenções e Eventos no Estanplaza International, além de um inovador Programa de Eventos Encantadores, elaborado para surpreender participantes e organizadores. No segmento de longa permanência, a Estanplaza traz três excelentes soluções por meio dos Estanconfor: Great Apartments, Residence Palace e Estanconfor Apartment.

Para reservas ou mais informações ligue para 0800 726 1500 ou envie e-mail para reservas@estanplaza.com.br.
Visite o site: www.estanplaza.com.br.

Comentários