GOL LANÇA A PROMOÇÃO "MIOLO DE FERIADO" PARA PÁSCOA

Voos operados no dia 3 de abril terão tarifas reduzidas





A GOL, a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, vai oferecer tarifas promocionais para todos os trechos de sua malha nacional e internacional no dia 3 de abril, o sábado que antecede a Páscoa.



Os clientes já podem adquirir bilhetes com tarifas reduzidas. Voos partindo de São Paulo/Congonhas para Florianópolis, por exemplo, estão disponíveis a partir de R$109. Do Rio de Janeiro/Galeão para São Paulo/Guarulhos, o trecho pode ser encontrado a partir de R$99.



A tarifa promocional não possui restrição de compra antecipada, nem de estadia mínima, e pode ser utilizada em apenas um trecho. Mais informações e o regulamento da promoção podem ser acessados no site da empresa (www.voegol.com.br) ou via Central de Relacionamento com o Cliente, pelo telefone 0300-115-2121.







Sobre a GOL



A GOL, companhia aérea brasileira de baixo custo, oferece mais de 860 voos diários para 50 destinos que conectam todas as mais importantes cidades do Brasil e 11 mercados internacionais na América Latina e Caribe. A Companhia opera uma frota jovem e moderna de Boeing 737 Next Generation, as aeronaves mais seguras e confortáveis da classe, com baixos custos com manutenção, combustível e treinamento, e altos índices de utilização e eficiência. Sempre empenhada em buscar soluções inovadoras por meio do uso de altas tecnologias, a Companhia — com as marcas GOL, VARIG, Gollog, SMILES e Voe Fácil ― oferece aos clientes facilidade de compra, ampla oferta de serviços complementares e a melhor relação custo-benefício do mercado.

Comentários