FORRÓ DO HARAS SERÁ INAUGURADO DIA 16, SEXTA-FEIRA , COM CAVALO DE PAU E FORRÓ DA PEGAÇÃO






Natal vai ganhar neste mês mais uma casa de shows. Com uma nova proposta e super estrutura, o Forró do Haras será um espaço temático onde os forrozeiros do Estado se encontrarão uma vez por mês em grandes eventos com os melhores nomes do forró.

A inauguração do Forró do Haras será no dia 16 de abril com os shows de Cavalo de Pau e Forró da Pegação. O público terá uma casa de shows totalmente planejada e com uma estrutura diferenciada lembrando um Haras que oferecerá conforto e bem-estar para os forrozeiros.

As atrações da inauguração dispensam apresentações. A banda Cavalo de Pau, formada em 1993, sempre teve suas músicas entre as mais tocadas nas emissoras de rádio. O primeiro sucesso do Cavalo de Pau a estourar foi a canção "Timidez", que estava no primeiro CD, e até hoje é lembrada pelo público e tocada nos shows da banda. Outras canções, como "Bichinho de estimação" e “Noda de Caju” também conquistaram as pessoas e estarão no repertório da banda.

Já o Forró da Pegação, uma banda mais nova, mas já consagrada em grandes eventos do Estado. A cada show, o grupo inova no repertório e apresenta as músicas que estão na boca da galera, não deixando ninguém parado.



Forró do Haras

Vendas: Central do Carnatal ( 3642-3353.

Realização: Padang Produções, Destaque e Viva Promoções

Promoção: 96 FM

Informações: 3207 1818

Comentários