FLYTOUR REÚNE FRANQUEADOS DE TODO O PAÍS EM CONVENÇÃO ANUAL NO RIO GRANDE DO NORTE. O EVDENTO SERÁ REALIZADO NO SERHS NATAL GRAND HOTEL



Evento receberá cerca de 140 participantes, entre eles 78 franqueados da rede de todo o Brasil,
além da equipe da empresa franqueadora, presidência e alta direção da corporação

Entre os dias 1º e 5 de maio, a Flytour recebe seus 78 franqueados de todo Brasil no Confly 2010, a ser realizado no Serhs Natal Grand Hotel, no Rio Grande do Norte. Organizada pela Flytour Franchising, divisão de franquias da Corporação Flytour em conjunto com o Conselho de Franqueados Flytour (Confly), a Convenção acontece desde 1995 com o objetivo de divulgar e alinhar as estratégias corporativas, apresentar o desempenho da Corporação e da Rede Flytour, debater as tendências de mercado e integrar os franqueados.

Com o tema "Explore o Inexplorado", a proposta do encontro é aplicar e evoluir o conceito do livro "A estratégia do Oceano Azul". O evento também permitirá estreitar o relacionamento das unidades franqueadas de todo país, trocar experiências, dar boas-vindas aos novos franqueados, discutir tendências, bem como mostrar o trabalho realizado pelo Conselho de franqueados na gestão 2009-2010. A convenção terá ainda palestras e dinâmicas a serem realizadas com os participantes.

Representando 16% do market share da Corporação Flytour, hoje a Flytour Franchising é composta por 78 franquias distribuídas em todo território nacional e tem como foco a qualidade na prestação do serviço ao público corporativo e lazer.

Serviço

Evento: Confly 2010
Data: de 01 a 05 de maio de 2010
Local: Serhs Natal Grand Hotel (Rio Grande do Norte)

Flytour Franchising – Divisão da Corporação Flytour especializada na gestão de franquias e expansão da rede em todo o Brasil através do licenciamento da marca, iniciou as atividades em 1992. Foi reconhecida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) pela 8ª vez com o Selo de Excelência em Franchising e, em 2005, foi escolhida a empresa franqueadora do ano. Em 2007 conquistou o título de franqueadora do ano e em 2008 de melhor franquia do Brasil no segmento Lazer do prêmio “As Melhores Franquias do Brasil”, conferido pela Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios. Há 34 anos no mercado, a Flytour está entre as quatro maiores companhias do setor de turismo no Brasil e é dona da maior rede de agências de viagens do país. Para mais detalhes, acesse www.flytour.com

Comentários