EXECUTIVO INTERNACIONAL DA HOTWORDS VISITA SÃO PAULO

O CEO da Hotwords no México, Emílio Flores, acaba de passar por São Paulo para conhecer o escritório brasileiro e as novidades do mercado mundial de in text advertising, como widgets patrocinados, promoções em microblogging e aplicações de Hottweets. O objetivo do executivo é replicar este modelo no mercado mexicano, que possui características muito parecidas com o brasileiro.

“Nós temos também um grande volume de internautas e um público que aceita inovações e se interage com novas soluções e modelos diferenciados de publicidade. O Brasil, em alguns aspectos, está muito avançado, principalmente no desenvolvimento de plataformas on-line”, explica Flores.

Com uma média mensal superior a um trilhão de palavras patrocinadas em portais, sites e blogs e uma rede de mais de 15 mil afiliados no Brasil e em outros países onde opera na América Latina e na Europa, a Hotwords vem colecionando cases de anunciantes que descobriram o poder deste modelo para promover marcas e interagir com seus targets, bem como ser uma nova fonte de receita para geradores de conteúdo. No México, a empresa tem como anunciantes Sony Ericsson, McDonald's, Samsung, Intel e Santander.



Sobre a HOTWords
Pioneira e maior empresa de in-text advertising de língua portuguesa e espanhola, a HOTWords oferece ao público uma ferramenta de comunicação inovadora que traz resultados relevantes a anunciantes, remuneração para geradores de conteúdo, além de respeito e inteligência na comunicação com internautas.
Com escritórios no Brasil, Argentina, México, Portugal e Espanha, a empresa faz parte do grupo de investimentos norte-americano VSS (Veronis Suhler Stevenson).

Comentários