EQUIPOTEL DESEMBARCA NO NORDESTE EM 2011

Know how de 50 anos da grife Equipotel impulsiona a expansão da hotelaria, gastronomia e turismo nas regiões Nordeste e Norte do Brasil.
O Grupo Equipotel anuncia para maio de 2011 a primeira edição regional da maior feira de hotelaria e gastronomia da América Latina – Equipotel Nordeste. Recife foi a cidade escolhida para sediar o encontro, graças à posição estratégica nas regiões que o Grupo Equipotel visa atingir. Esta decisão atende à demanda dos mercados do Nordeste e Norte que há anos acalentava um evento com o padrão internacional da Feira Equipotel. A feira será realizada no pavilhão de exposições do Cecon – Centro de Convenções de Pernambuco.
“Queremos proporcionar acesso aos empresários de hotelaria e gastronomia do Nordeste e Norte. Temos este projeto há anos, mas por respeito à grandeza da marca Equipotel tivemos a decisão consciente de definir a realização do evento num momento em que estas regiões estão economicamente consolidadas em termos de investimentos, indústrias, crescimento, etc.”, destaca Kátia Castro, diretora superintendente do Grupo Equipotel.
A Equipotel Nordeste conta com o apoio do Recife Convention & Visitors Bureau, ABIH-PE, ABAV-PE, Secretaria de Turismo do Estado de Pernambuco, da Secretaria Municipal de Turismo do Recife e de demais órgãos oficiais e entidades de classe de todo Nordeste e Norte do Brasil.
www.equipotel.com.br
Tel.: (11) 5574 5166

Comentários