EMPROTUR PROMOVE RN EM PERNAMBUCO

Em mais uma ação de promoção e divulgação, o Governo do Estado, por meio da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), com a participação da Secretaria Estadual de Turismo, estará na 19ª BNTM, em Porto de Galinhas, Pernambuco. A Brazil National Tourism Mart 2010 começa nesta quarta-feira (28) e segue até o próximo domingo (02).



A expectativa desta edição é atrair cerca de 450 operadores de turismo nacionais e internacionais. “Um evento deste porte é de grande importância para o Rio Grande do Norte, pois a BNTM é uma bolsa de negócios em que é possível colocar vendedores e compradores frente a frente com o produto turístico”, afirmou o secretário estadual de Turismo, Múcio Sá.



A novidade deste ano é que a Emprotur e a Setur conseguiram fazer com que o RN sedie a BNTM em 2011. "A conquista acontece um ano antes da data oficial do evento. Essa vitória será celebrada em Pernambuco, com o jantar de encerramento do evento, oferecido pelo RN”, anunciou o presidente da Emprotur, Gustavo Porpino.



Durante a BNTM, é possível negociar pacotes, voos, charters e roteiros turísticos. A última vez que o RN sediou a Brazil National Tourism Mart foi em 2003, durante a primeira gestão do Governo Wilma de Faria.

Comentários