EMPROTUR DIVULGAR RN NO INTERIOR DE SÃO PAULO

Em mais uma ação de promoção e divulgação do Rio Grande do Norte, o Governo do Estado, por meio da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) e Secretaria de Turismo participam da 33ª Feira de Turismo da Aviesp – Aviestur 2010. O evento acontece a partir desta sexta-feira (16) e vai até o sábado (17), em Campos do Jordão, interior de São Paulo.



Segundo a Associação dos Agentes de Viagem do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp), a expectativa é contar com a presença de dois mil agentes e expositores. Na último dia da feira, a Emprotur está organizando a “Noite Potiguar”, que consiste num jantar para os participantes do evento com comidas e músicas típicas do RN.



“Esta será uma das oportunidades para que os agentes de viagens possam aproveitar e conhecer um pouco mais a nossa cultura e nossa gastronomia. Uma chance de ficar mais próximo ao destino Rio Grande do Norte”, afirmou o presidente da Emprotur, Gustavo Porpino. A 33ª Aviestur será o primeiro evento de Porpino no comando da Empresa Potiguar de Promoção Turística.

Comentários